quarta-feira, 26 de agosto de 2009

apenas mais uma ilusão
por que amar e tão complicado
você ama e o outro apenas te engana
com a ilusão de amor
mas a ilusão é melhor que a solidão
que neste momento envade o meu ser
e me mostra o quanto a solidão pode doer
eu só queria amar e ser amada
por alguém que compartilhe comigo os meus segredos e desejos
eu só queria levantar e saber que mais tarde alguém vai me ligar
vai me amar
quando penso que é mais do que apenas mais uma ilusão
vem alguem e acaba com a felissidade do meu coração
mas o meu coração não entende e quer o amor que não posso ter
e me faz sentir uma dor que desmorona o meu ser
ao ver aquele que me traz tanta dor
eu vejo que por ele não sinto mais amor
e apenas uma mentira uma ilhusão de amor!

ao acordar me vem a triste lembraça de que não vou te ver
meus olhos se enchem de lagrimas
pois asolidão me assombra e me lembra de que longe tu estas
sem o teu amor acordo com tristesa no olhar
sem poder te esquecer
sem poder te beijar
sonho com o momento de te encontrar
senti o teu cheiro olhar no fundo dos teus olhos e te abraçar
pois eu simplesmente te amo
me lembro de teu sorriso
e de teus lindos olhos a me olhar
quando vais deixa o teu delicíoso perfume no ar
a saudade vem me atormentar o meu coraçaõse despedaça
so de pensar que hoje não viras
minha vontade era poder me declarar,
com os mais lindos versos de amor
mas o medo não me deixa e fico apenas as lembrar

como descrever
nem sei como descrever o que estou sentindo só sei que amo e nunca serei corespondida por esse alguema dor e tamanha mais tenho que suportar pois a vida e assim mesmo cheia de armadilhas de amormeu coração foi mais uma vez despedaçadomas dessa vez doeu mais pois eu o amava de verdadeque pena que ele não me amaque pena que ele tem outraeu só pessa a Deus me não me deixes ter mais ilusões e me mande o meu verdadeiro amor!
nem sei como descrever o que estou sentindo só sei que amo e nunca serei corespondida por esse alguema dor e tamanha mais tenho que suportar pois a vida e assim mesmo cheia de armadilhas de amormeu coração foi mais uma vez despedaçadomas dessa vez doeu mais pois eu o amava de verdadeque pena que ele não me amaque pena que ele tem outraeu só pessa a Deus me não me deixes ter mais ilusões e me mande o meu verdadeiro amor!
terça-feira, 25 de agosto de 2009

Como é bom estar com alguém que te respeita e te ama!
ver o por-do-sol à dois
sentindo a brisa do mar
sem se preucupar com o tempo
na verdade nessa horas queremos parar o tempo
e sentir isso eternamente!
Viver cado dia como se fosse o utimo
e fazer o eterno virar apenas segundos!
ter alguém especial para sempre contar e confiar
senti que ama e é conrrespondido
sem saber se vai durar um dia ou etrnidade!
Fazer as coisas só por fazer sem pensar em um retorno
amar sem nada em troca
somente pela satisfação de amar e ser amado
e somente isso que eu quero um simples
por-de-sol
sem saber se vai durar um dia ou etrnidade!
Fazer as coisas só por fazer sem pensar em um retorno
amar sem nada em troca
somente pela satisfação de amar e ser amado
e somente isso que eu quero um simples
por-de-sol

Amar, oque é amar?
Amar para mim não é apenas dizer eu te amo
mas sim provar o que diz com atitudes
para mim e mais que apenas dizer eu te amo, pois dizer é facil
dificio é provar!
Quero amar mais quero um amor de verdade
não apenas mais uma ilusão!
quero que dure o bastante para ser inesquecivel!
e que possa sempre contar com esse alguem
esse alguem que me ama e cuida de mim
quero uma pessoa sensivel e amavel
que tenha defeitos, pois nimguém e perfeito além de Deus
que todos os dias da minha vida possa olhar para esse alguém e dizer
eu te amo!!!!!!!!
Te amo
quero te amar
e pensar em você a cada segundo da minha vida
pois você e para mim mais que um amigo
pois sem ti não sei viver
so quero poder te abrasar
estou te esperando
quero te amar
como nunca amei nimguem
quero estar ao seu lado e pensar em você a cada segundo da minha vida
pois você e para mim mais que um amigo
e sim um amor!
não quero te esquecerpois sem ti não sei viver
so quero poder te abrasar
e diser"não vivo sem você"
quero poder beija-lo
como jamais beijei nimguem estou te esperando
onde tu estas meu verdadeiro amor?
presiso de ti não
me emporto com quanto demore
mais sei que um dia te encontrarei!
de:sua eterna apaixonada, chrysthyan kelly
Talvéz
meu coração se encontra em pequenos pedaços
pois quem amo não me quer!!!
queria apenas uma chance de mostrar para esse alguém quanto sou especial
pois todos nós somos especiais cada um com suas qualidades
mas em mim ele só percebe os defeitos
talvéz ele ame outro alguém
alguém especial como eu que tem defeitos e qualidades
que talvéz o ame
ou talvés ele sofra como eu,
será que um dia ele ira perceber que eu sou especial
e que ele me ama ????
não sei
mais talvés ele perceba tarde de mais,
e quem sabe quando ele perceber eu já não esteja amando outro alguém,
que talvés ate me ame!!!!
não sei mais quero da qui alguns anos olhar para esta postagem e dizer:
como mudei
meu coração se encontra em pequenos pedaços
pois quem amo não me quer!!!
queria apenas uma chance de mostrar para esse alguém quanto sou especial
pois todos nós somos especiais cada um com suas qualidades
mas em mim ele só percebe os defeitos
talvéz ele ame outro alguém
alguém especial como eu que tem defeitos e qualidades
que talvéz o ame
ou talvés ele sofra como eu,
será que um dia ele ira perceber que eu sou especial
e que ele me ama ????
não sei
mais talvés ele perceba tarde de mais,
e quem sabe quando ele perceber eu já não esteja amando outro alguém,
que talvés ate me ame!!!!
não sei mais quero da qui alguns anos olhar para esta postagem e dizer:
como mudei
segunda-feira, 24 de agosto de 2009
To com saudade
Tenho saudade de quem mora longe,
pois mudei a pouco tempo,
muitos ficaram com pedaços do meu coração
não estou falando de namoros
mas sim de algo muito mais importante:''amigos''
não sei se sentem minha falta
mais faço neste momento uma postagem especialmente a eles.
e quero que todos eles saibão que estou sentindo muita falta de todos!!!!!!!
principalmente dos mais íntimos,
aqueles que eu contava todos os meus segredos e confições.
não sei quando poderei velos
mas espero que logo pois a saudade aperta cada dia mais!!!!!
mando para todos vocês meus amigos e parentes um grande beijo e digo:
AMO TODOS VOCÊS!!!!!!!!!
Tenho saudade de quem mora longe,
pois mudei a pouco tempo,
muitos ficaram com pedaços do meu coração
não estou falando de namoros
mas sim de algo muito mais importante:''amigos''
não sei se sentem minha falta
mais faço neste momento uma postagem especialmente a eles.
e quero que todos eles saibão que estou sentindo muita falta de todos!!!!!!!
principalmente dos mais íntimos,
aqueles que eu contava todos os meus segredos e confições.
não sei quando poderei velos
mas espero que logo pois a saudade aperta cada dia mais!!!!!
mando para todos vocês meus amigos e parentes um grande beijo e digo:
AMO TODOS VOCÊS!!!!!!!!!

O brilho do teu olhar
como pude me apaixonar assim?
em todos os rostos vejo o seu
o teu olhar me fascina
o teu cheiro me faz viajar
no teu olhar vejo a luz do sol
atua voz me trás paz
cada minuto é infinito sem você sem o teu amor
nos meus sonhos sempre estas lé , me lembrando o quanto é bom te amar
o teu soriso é como a noite de luar
o teu amor me faz viver, ser quem eu sou
sem você a noite é fria a madugada vazia
pois eu simplismente te amo!!!!!!!!!!!!
Talvez


meu coração se encontra em pequenos pedaços
pois quem amo não me quer!!!
queria apenas uma chance de mostrar para esse alguém quanto sou especial
queria apenas uma chance de mostrar para esse alguém quanto sou especial
pois todos nós somos especiais cada um com suas qualidades
mas em mim ele só percebe os defeitos
talvez ele ame outro alguém
mas em mim ele só percebe os defeitos
talvez ele ame outro alguém
alguém especial como eu que tem defeitos e qualidades
que talvez o ame
que talvez o ame
ou talves ele sofra como eu,
será que um dia ele ira perceber
que eu sou especial e que ele me ama ????
não sei
não sei
mais talves ele perceba tarde de mais,
e quem sabe quando ele perceber eu já não esteja amando outro alguém,
que talves ate me ame!!!!
não sei mais quero da qui alguns anos olhar para esta postagem e dizer:
como mudei
não sei mais quero da qui alguns anos olhar para esta postagem e dizer:
como mudei
A minha ex-linda floresta
A minha ex-linda floresta
Acabaram com os meus sonhos.
A minha casa destruiram.
Minmha familía mataram.
Não tiveram dó, nem piedade.
Não pensaram nas conseqüencias
Que isso me causaria.
A ganancia foi tanta que nem
pensaraqm no que estavam fazendo.
Apenas queriam destruir.
Dizem que sõ racionais,
Mas destruir o seu proprio planeta
não é muito inteligente
Acabando com a minha vida
Eles nem perceberão que isso os prejudicariam.
Não tiverão noção e nem compaixão
de acabar com os meus sonhos.
Mas, tudo o que fizeram
terá conseqüencia
E sei que mais tarde
Perceberão que sem mim não viverão
quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Deus
Ao anoitecer penso em você,
nunca, jamais estou sótu esta sempre comigo eu sei que jamais me deixará
o teu amor me traz a paz e me faz crescer,
preciso de ti
o pailutas virão mais tu está sempre a me proteger
sei que já cometi milhares de errosmas nunca desisti de mim
sou tua escolhidaati dedico minha vida
minha canção
meu coração
preciso de timinha canção
meu coração
faça de mim a tua serva
o medo nunca me alcançapois tu esta a mim proteger
venha até mim e faça a sua obrapois tu és tudo em minha vida
chrysthyan kelly
Assinar:
Postagens (Atom)




