Sorria isso basta !

segunda-feira, 24 de agosto de 2009


O brilho do teu olhar

como pude me apaixonar assim?

em todos os rostos vejo o seu

o teu olhar me fascina

o teu cheiro me faz viajar

no teu olhar vejo a luz do sol

atua voz me trás paz

cada minuto é infinito sem você sem o teu amor

nos meus sonhos sempre estas lé , me lembrando o quanto é bom te amar

o teu soriso é como a noite de luar

o teu amor me faz viver, ser quem eu sou

sem você a noite é fria a madugada vazia

pois eu simplismente te amo!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário