Sorria isso basta !

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Nada mudou

tento te esquecer tirar da cabeça
mais quanto mais tento te esquecer mais penso em você
te ligo e você não me atentende e minha delilusão se torna crescente
o que fazer agora ? roubaste meu ar, ,eu céu, minha alegria
tantos momentos lindos juntos
tantas brincadeiras
ate das brigas tenho saudade
mas não posso te perdir ja que nunca te tive
você é como um passarinho
não pode ser preso em uma gaiola 
pois, assim viverá triste
e o amor é isso deixar quem vc ama feliz independente de com quem
apenas feliz
me lembro que pensei que era para sempre hj vejo que o para sempre sempre acaba
e no fim estou eu sozinha de novo com a solidão
pensando em vc com meu melhor amigo coração
talvez esses marcas demorem mais que eu imaginei para cicatrizarem
mais irei suportar
serei forte não posso desanimar
varias cartas lhe escrevi sem nunca lhe enviar
mais do que adianta escrever se vc nunca vai ligar?
não sei mais quem eu sou
não me reconheço
perdi tudo e estou voltando ao começo
tento te ver em outros olhos amar outras pessoas
não posso me enganar ja não sei amar
meu coração de tanto sofrer agora se protege em meus olhos
finjo não te querer 
estou enganando a mim mesma
não entendo por que 
sei que não me ama e nem vai amar 
mais ficar sem você nem sei se vou suportar
se fosse diferente se eu fosse você ?
o que seria de nós?
como viemos parar aqui? era só amizade, 
se pudesse voltar atráz não te conheceria 
pensando bem faria tudo de novo
pois os momentos estão gravados em mim
no meu coração
como o seu sorrizo que é o dono da minha paixão
todos os versos que escrevo são para você
mais sei que não mereço mais sua atenção
estou na sua cabeça mais não estou no seu coração
me pego iumaginando nós dois
a luz do luar
quando lembro que não me amas 
vc nem imagina a dor que dá
pois, ando vivendo em uma ilusão
vivendo de meias verdades
mas um dia terei que acordar desse sonho maluco
erguer a cabeça 
e juntar os pedaços do meu coração
ja disfiz varias promessas que fiz ao meu coração
jurei nunca mais te ligar
mas quando a bate a saudade não consigo negar
pego telefone apenas para ouvir sua voz
como queria um "eu te amo" que venha do fundo da sua alma
mas o maximo que consiugo é "eu gosto muito de Você"
ja vi que não tem mais jeito
tenho que aprender a te esquecer
vou ficando com olhos transbordando de saudades
mas não tem outro jeito preciso me recompor.


eternas lembranças

te amei como jamais amei ninguém
por você largaria tudo
com você viveria feliz apesar de tudo
em mim você deixou varias lembranças
como o seu cheiro em minha roupa 
como o gosto dos seus beijos em minha boca
mas eu amei por nós dois e penso hoje que nunca 
me amaste
não passei de um brinquedo para você
mas para mim era tudo tão real
me entreguei a essa louca paixão
hoje tento recolher as migalhas do meu coração
ainda doí não cicatrizou
meu peito dolorido esta ainda cheio de amor
as lembranças nunca desapareceram pois, os melhores momentos da minha vida passei ao seu lado
sei que tenho que te esquecer isso doí aqui dentro 
é como se um pedaço de meu coração tivesse ficado com você em nosso ultimo encontro
não te culpo por não me amar
isso acontece são os acidentes da vida
mas sei que ninguém vai te amar como eu te amei
as noites pensando em você as poesias 
as lágrimas tudo isso será eterno
não digo que irei te amar eternamente 
mas de uma coisa estou certa suas lembranças nunca sairão do meu coração
não espero que veja que me ama daqui um tempo 
nem tenho mais esperanças
mais enquanto essa ilusão durou 
foi tão bom 
tão inesquecível 
que nem me importo com a dor que sinto agora
pois, me fez chorar mas também me fez sorrir
ps: tentando te esquecer