
como descrever
nem sei como descrever o que estou sentindo só sei que amo e nunca serei corespondida por esse alguema dor e tamanha mais tenho que suportar pois a vida e assim mesmo cheia de armadilhas de amormeu coração foi mais uma vez despedaçadomas dessa vez doeu mais pois eu o amava de verdadeque pena que ele não me amaque pena que ele tem outraeu só pessa a Deus me não me deixes ter mais ilusões e me mande o meu verdadeiro amor!
nem sei como descrever o que estou sentindo só sei que amo e nunca serei corespondida por esse alguema dor e tamanha mais tenho que suportar pois a vida e assim mesmo cheia de armadilhas de amormeu coração foi mais uma vez despedaçadomas dessa vez doeu mais pois eu o amava de verdadeque pena que ele não me amaque pena que ele tem outraeu só pessa a Deus me não me deixes ter mais ilusões e me mande o meu verdadeiro amor!
Nenhum comentário:
Postar um comentário