Sorria isso basta !

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Meu bem querer

Saudade de você amor, das nossas conversas dos teus beijos do teu calor.
Desde quando você se foi ficou apenas a solidão, a vida longe de você é vazia e sem cor; quanta falta me faz o teu amor.
Passo noites em claro pensando em você, fico lembranças inesquecíveis dos nossos dias juntos.
Conto as horas para ter você aqui, poder novamente sentir o teu cheiro, dormir nos teus braços, te chamar de meu amor.
Tudo que o osso amor causou em meu coração todas as feridas, o tempo já levou, agora em meu peito para você existe somente amor, volta logo para viver comigo mais um episódio desse louco e eterno amor. 

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

a face do amor

Eu queria que você apenas me amasse, que sentisse minha falta, que a saudade apertasse o seu coração.
Bastaria seu amor para fazer-me feliz, poder passar noites em claro falando coisas banais, assistir mil vezes o filme que você ama, ouvir suas musicas prediletas.
Tudo seria perfeito ao seu lado, ficar abraçada com você apenas para ouvir as batidas do seu coração e orar para que ele esteja batendo por mim, ficar com você me faria mais do que feliz, ouvir você dizendo que me ama e dizer que não vive sem o meu amor, seria o paraíso.
Por você eu mudaria; apenas por você deixaria meu sonho de eterna liberdade para me prender em seus braços.
As vezes na solidão choro por sua falta e imagino que bom seria se estivesse aqui comigo secando as lagrimas que ainda caem ao lembrar de você.

domingo, 9 de janeiro de 2011

Missões !

vamos todos juntos por um mundo melhor!


missão é feita pelos pés dos que vão, joelhos dos que ficam e mãos dos que dão!