Dust in the Wind
tudo que somos, apenas "poeira ao vento"
Sorria isso basta !
Início
quarta-feira, 26 de agosto de 2009
a vida e cheia de ilusões
Um comentário:
Chrys Alves
26 de agosto de 2009 às 15:42
muitas mesmo
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
muitas mesmo
ResponderExcluir