O meu medo de amar
como é ruim a dor do coração que ama
como é triste amar alguém sem saber que esse alguém te ama
as vezes me pego sem querer pensando em você
nunca soube o que era amor
mais meu bem agora você me mostrou
agora vejo que sem você nada tem graça
os dias são escuros
e noites são frias
não consigo ficar mais nem um dia sem a sua companhia
mais é triste pensar que de mim você pode não gostar
sei que esta ao meu lado e tenho medo de perde-lo
quero estar com você todo dia
toda hora
quero ser sua sombra
sua estrela guia
sei que me ama não sei o quanto
mais sei que esse sentimento existe
vou te mostrar que sem mim
nada tem graça
quero ser pra você
muito mais do que você é para mim
acho que não suportaria ver você partir
ps---------------->mora bem aqui s2