Sorria isso basta !

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Famosas e seus looks

queridos hoje irei falar sobre looks de famosas vamos começar com esse:


Toni Braxton, quando foi receber seu Grammy.



Pelo amor de Deus que roupa é essa? ela esta quase nua, o vestido é feio o cabelo ta feio, a sandália também não é la essas coisas, por favor não copiem o look jamais




Taylor Momsen


eu amo os looks dela acho totalmente lindos
da uma olhadinha no luxo que é essa jaquetinha, e ficou maravilhosa com a saia rosa amei tudo de bom e deu um ar rock na loira, linda esta de parabéns esse podem copiar, se inspirem.



Leighton, a querida Blair de gossip girl

eu amei o cabelo ta lindo, ela é linda, ta com uma ótima forma física o vestido é perfeito ela ta arrasando.


Blake Lively


Eu gosto muito do modo de se vestir dela mas essa roupa 
ta uma tristeza parece roupa de dormir eu não sairia com isso nem paga 


 Por hj é só queridos,
se vc tem um look seu que ama manda uma fotinha no para mim (chrysthyankelly@hotmail.com) se for bom mesmo publicarei no blog 

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Pergunta do dia

O que deseja fazer antes de morrer?

Kalleu Pietsch de Souza Marquez(19anos):


"eu desejo ser piloto de caçá,ter filhos kalleu leonardo e karem sophia ser dono do meu proprio negocio tipo um ramo de motos ou de skate"

Camila Morais Vilas Novas(15 anos):


"Comprar Uma casa e ter amado alguém"

Paloma Cristina Souza Andrade(17 anos):

"eu pretendo encontrar meu verdadeiro amor, e está em paz com amigos e familia "


Anna Paula Souza Andrade (15 anos):

"desejo realizar todos os meus sonhos , ser bem feliz  , e tentar não me arrepender de nada pra morrer e saber que nao deixei nada pela metade "

                                                          

Alan Rodrigues oliveira( 23 anos):

"ante de morreer eu gostaria de iniciar meu chamado de ser profeta as naçoes, obter uma familia, fazer mais amigos, ter meu ministerio, poder ganhar mutidoes para o Senhor, ser curado, ganhar um bom dinheiro para ajudar pessoas carentes, criar uma clinica de reabilitação para jovens viciados em drogas,  ver meus familiares e amigos prostrados aos pes do Senhor... "

E por ultimo EU rss
 Chrysthyan Kelly Alves ( 15 anos):

" Eu quero estudar muito, fazer missões levando a palavra de Deus, ser atriz, famosa, me casar com o amor da minha vida (de preferência Robert Patt'z), fazer algo que faça as próximas gerações se lembrarem de mim, viajar pelo mundo, e ter certeza de que depois que eu morrer vou pro céu."

William Shakespeare

para mim ele é um exemplo, amo seus teatros, sonetos, frases...
todos sabem um pouquinho dele, mas ja leu um livro dele? viu pelo menos um filme inspirado nas criações dele?
tenho certeza que quem lê algo dele ou vê algo inspirado nas obras dele lembrará eternamente
esse pra mim é o seu melhor soneto:
Soneto 17

Se te comparo a um dia de verão
És por certo mais belo e mais ameno
O vento espalha as folhas pelo chão
E o tempo do verão é bem pequeno.

Ás vezes brilha o Sol em demasia
Outras vezes desmaia com frieza;
O que é belo declina num só dia,
Na terna mutação da natureza.

Mas em ti o verão será eterno,
E a beleza que tens não perderás;
Nem chegarás da morte ao triste inverno:

Nestas linhas com o tempo crescerás.
E enquanto nesta terra houver um ser,
Meus versos vivos te farão viver.

William Shakespeare

tem tanto a se falar sobre ele vou postar pouco a pouco ok?
espero que inspire vocês a lerem rs bjus

Sobrenatural

Amores, não é segredo que sobrenatural esta fazendo o maior sucesso, eu amo acho tudo muito bom, as historias são perfeitas sinto como se vivesse aquilo é mágico, quem nunca se emocionou vendo aquela serie neh, Dean e sammy são tudo que uma mulher deseja não é verdade? mas a serie vai além da beleza dos atores, pra mim é a melhor serie do momento, vou deixar aqui algumas fotos e o link para que possam ver a serie (http://www.downloadsapo.com/category/sobrenatural-online)










Banda Kansas

Amores o nome do blog " Dust in the wind" eu tirei de uma musica dessa banda de rock maravilhosa, eu sou uma grande fã e acho tudo muito perfeito, nem todos conhecem pois, o verdadeiro rock esta sendo perdido, e esta vindo por ai apenas "porcarias coloridas".
As musicas deles que eu mais gosto são:

espero que tenham gostado bjus queridos

Gossip girl

boa noite queridos....
conhecem a serie gossip girl a garota do blog?

eu gosto muito da serie e gostaria de mostrar um pouco delas aqui 
motivos pra gostar da serie, pra mim o principal é esse:

sou apaixonada no personagem Chuck Bass, diferente dos outros que todos amam, ele é o vilão e não o mocinho, mas é o vilão mais lindo que eu ja vi, ele juntamente com a personagem Blair fazem o casal mais lindo do mundo e mais maldoso também o que deixa as coisas bem mais interessantes
outra coisa muito legal é o modo de se vestir dos personagens, principalmente de Jenny e blair que pra mim é de muito bom gosto, as vezes cometem pequenos erros, mas tudo bem, quem sou eu pra falar dessas divas


tem outras coisas mas se for pra falar de tudo ficaria a noite toda, mas de uma coisa dou certeza vale a pena conferir aqui esta o link de um site que tem todos as temporadas bjus queridos ou melhor X.O.X.O

novidades...

amores o blog esta de "cara" nova, e eu to tentando melhorar, irei começar a postar sobre varias coisas, dicas, fofocas, humor, um verdadeiro blog para pessoas que amam cultura e outras coisas bjus de Chrys Alves

Um coração ferido

não deixarei você me fazer sofrer, não irá mais me ver chorar
você não merece meu sofrimento muito menos uma gota de lágrima
cansei dos teus jogos, estou indo embora 
estou indo procurar algo melhor, melhor que você


pensei que poderíamos ser nós, mas sempre será apenas eu e você
incompatíveis é o que somos, quero você a partir de hoje longe
longe de mim, longe do meu coração


irei fechar os olhos, esquecer todos os momentos
será apenas uma vaga lembrança em minha mente
e não irá mais doer quando eu pronunciar seu nome


eu posso viver sem você, posso te esquecer, 
trilhar meu caminho, a procura da minha felicidade
felicidade escondida na jornada, uma jornada insegura
mas independente do que possa acontecer, quero trilhar sozinha, sem você

o mal do amor (soneto)

Eu queria que tudo fosse diferente queria ser feliz com você
sonhei todas as noites com seus beijos, 
você apenas me usou, brincou de amar
por que fazer isso? me fazer mal te faz feliz?


te dei todo meu amor, fiz planos para nosso futuro,
deixei você ser o motivo da minha felicidade
meus olhos brilhavam ao te ver, 
mas você jamais mereceu tudo que eu lhe oferecia, nunca soube amar


pensei que me amava, que me queria ao seu lado eternamente
mas tudo não passou de um desvaneiou
uma loucura feita por minha mente


amei, sem pedir nada em troca
e apenas me arrependo de uma coisa:
dar meu amor a você