Sorria isso basta !

quarta-feira, 26 de agosto de 2009



triste lembrança


ao acordar me vem a triste lembraça de que não vou te ver
meus olhos se enchem de lagrimas
pois asolidão me assombra e me lembra de que longe tu estas
sem o teu amor acordo com tristesa no olhar
sem poder te esquecer
sem poder te beijar
sonho com o momento de te encontrar
senti o teu cheiro olhar no fundo dos teus olhos e te abraçar
pois eu simplesmente te amo
me lembro de teu sorriso
e de teus lindos olhos a me olhar
quando vais deixa o teu delicíoso perfume no ar
a saudade vem me atormentar o meu coraçaõse despedaça
so de pensar que hoje não viras
minha vontade era poder me declarar,
com os mais lindos versos de amor
mas o medo não me deixa e fico apenas as lembrar

o quanto sofro por te amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário