Sorria isso basta !

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

sem rumo


não posso mais afirmar nada pois, não sei o que vou fazer o que eu quero da gora pra frente só sei que mudo a cada dia sinto sua falta, mas sei que terei que esquecer o nosso amor foi tão lindo jamais irei esquecer, mas agora tu já não se lembras de mim apenas me vê como a menina que um dia te amou
já tinha um tempo que eu não me lembrava d seu jeito o seu olhar seu sorriso; mas hoje acordei com saudade do seu beijo, você por mais uma noite é o que eu preciso, tento tirar você e meus pensamentos mas não é tão fácil, você deixou marcas em minha vida saudades em meu coração quando se foi deixou ara trás apenas a solidão.
não  nego faria de tudo para estar ao seu lado, mas valeria a pena ?! gostar de quem não gosta de mim, isso ta errado se for para ter alguém do lado que seja alguém que sinta por mim mais do que uma mera paixão quero amor de verdade daqueles que machuca o coração, a saudade é traiçoeira e me faz perder a respiração mas serei forte pois, o que aprendi esse tempo longe de você foi que o tempo se não curar pelo menos ameniza cada dia mais a dor da perda.

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

apenas o que eu sinto

não irei escrever sobre aquilo que nem sei se é real
eu posso muito bem viver sem ele, é só um cara não é meu ar
to cansada de ver garotas chorando por amar, vamos parar com isso vamos tomar vergonha na cara?
tem coisas mais importantes 
que tal passar o dia com seus pais, assistir um filme, tomar um sorvete, passar o dia sozinha fazendo o que gosta verdade é que nunca saberemos o que é verdade o que e real, o que é apenas luxo e ilusão
hoje descobri que não é o que eu quero
não quero me casar, não quero ter filhos, não quero trabalhar em um escritório, nem esperar a noite toda por alguém que não virá.
posso mudar de idéia de ideais, mas daí não é isso a razão da vida?
não saber o que quer?
temos medos claro mas acredite o medo não vai parar o tempo
vivemos em um mundo lindos com grandes oportunidades.
mas vou te que ser realista com você
não vai ser atriz de cinema, nem dançarina famosa,
não vai casar com um milionário, nem ser famosa
é assim a vida temos que aprender não faça tudo pensando no futuro viva o agora 
o presente quem sabe os planos que Deus tem em mente !