já tinha um tempo que eu não me lembrava d seu jeito o seu olhar seu sorriso; mas hoje acordei com saudade do seu beijo, você por mais uma noite é o que eu preciso, tento tirar você e meus pensamentos mas não é tão fácil, você deixou marcas em minha vida saudades em meu coração quando se foi deixou ara trás apenas a solidão.
não nego faria de tudo para estar ao seu lado, mas valeria a pena ?! gostar de quem não gosta de mim, isso ta errado se for para ter alguém do lado que seja alguém que sinta por mim mais do que uma mera paixão quero amor de verdade daqueles que machuca o coração, a saudade é traiçoeira e me faz perder a respiração mas serei forte pois, o que aprendi esse tempo longe de você foi que o tempo se não curar pelo menos ameniza cada dia mais a dor da perda.

