To com saudade
Tenho saudade de quem mora longe,
pois mudei a pouco tempo,
muitos ficaram com pedaços do meu coração
não estou falando de namoros
mas sim de algo muito mais importante:''amigos''
não sei se sentem minha falta
mais faço neste momento uma postagem especialmente a eles.
e quero que todos eles saibão que estou sentindo muita falta de todos!!!!!!!
principalmente dos mais íntimos,
aqueles que eu contava todos os meus segredos e confições.
não sei quando poderei velos
mas espero que logo pois a saudade aperta cada dia mais!!!!!
mando para todos vocês meus amigos e parentes um grande beijo e digo:
AMO TODOS VOCÊS!!!!!!!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário