quero esquecer da vaidade quero apenas ser o que realmente sou.
passei muito tempo sendo fútil agora quero ser essência e não aparência
segunda-feira, 19 de abril de 2010
metamorfose
hoje olho ao meu redor e vejo como mudei.
os sonhos, os desejos, os segredos tudo mudará mais eu estava ocupada de mais com coisas banais para perceber
será que é amor?
não sei mais o que pensar estou confusa.
não sei o que fazer.
só uma pergunta há em minha mente:
"amo você?"
sei que ao seu lado sou feliz mais "será que te amo?"
queria ter uma resposta para tudo que me pergunto, mais sou jovem e do amor nada sei.
tenho medo de te deixar e perceber que a minha felicidade é você!
não sei o que fazer.
só uma pergunta há em minha mente:
"amo você?"
sei que ao seu lado sou feliz mais "será que te amo?"
queria ter uma resposta para tudo que me pergunto, mais sou jovem e do amor nada sei.
tenho medo de te deixar e perceber que a minha felicidade é você!
quinta-feira, 15 de abril de 2010
te amo
te amo tanto você é minha vida sem você nem sei viver
sinto sua falta isso doí dentro de mim
nas minhas lágrimas poderá ver que você faz sim muita falta
estarei te esperando nunca me esquecerei de você é sei que jamais deixará de pensar em mim
o nosso amor é real é um sentimento lindo
quero viver contigo eternamente esse sentimento maravilhoso você é meu mundo e sei que você pensa em mim
sei que me vê em tudo que olha sei que sonhas comigo
pois o que sentimos é sim verdade é sim profundo
o que sentimos será sempre apaixonante
nesta noite sem você me pego chorando com sua falta mais sei que dentro de mim a um sonho e sei que o realizarei e passarei com você os dias mais lindos da minha vida
agora vejo que todo este tempo com as pessoas erradas era apenas um ensinamento para que eu desse valor a você a pessoa certa o amor maior o amor eterno
o amor que Deus colocou em nossos corações
sei que está a minha procura e eu não descansarei ate te encontrar te espero no mesmo lugar
sinto sua falta isso doí dentro de mim
nas minhas lágrimas poderá ver que você faz sim muita falta
estarei te esperando nunca me esquecerei de você é sei que jamais deixará de pensar em mim
o nosso amor é real é um sentimento lindo
quero viver contigo eternamente esse sentimento maravilhoso você é meu mundo e sei que você pensa em mim
sei que me vê em tudo que olha sei que sonhas comigo
pois o que sentimos é sim verdade é sim profundo
o que sentimos será sempre apaixonante
nesta noite sem você me pego chorando com sua falta mais sei que dentro de mim a um sonho e sei que o realizarei e passarei com você os dias mais lindos da minha vida
agora vejo que todo este tempo com as pessoas erradas era apenas um ensinamento para que eu desse valor a você a pessoa certa o amor maior o amor eterno
o amor que Deus colocou em nossos corações
sei que está a minha procura e eu não descansarei ate te encontrar te espero no mesmo lugar
Assinar:
Postagens (Atom)


