Sorria isso basta !

domingo, 16 de maio de 2010

lembranças

  lembro-me muito bem da minha infância
dos meus antigos amores
das tardes de sol a cantar
das lágrimas
das dores
dos amigos 
dos amores
aquela velha musica
que lhe trás as mais lindas lembranças
as fotografias do seu tempo de criança
que vontade de poder viver apenas um dia do passado
que vontade de sentir o que senti
a cada descoberta
a cada barreira
a cada sofrimento
passou e eu nem percebi
me lembro do meu primeiro namorado
do quanto o amava
da dor de perde-lo
lembro-me
dos meus velhos amigos
dos dias que brinquei na rua
das tardes com a família 
das brigas na escola
o primeiro dia de aula
mais sempre a algo que nos marca mais
algo que me marcou muito foi a primeira vez que vi meu pai chorar
lembro-me das histórias para dormir
lembro-me das canções que embalarão minha doce infância 
queria apenas poder sentir o que senti ao dar meu primeiro beijo
queria sentir o que senti quando ouço aquela linda canção de amor
queria poder ver ao menos uma vez meu rosto de criança no espelho
mais tudo passou muito rápido
hoje sou adolescente e parece que estou morrendo um pouco a cada dia
e sei que jamais poderei voltar atrás por isso tento viver cada sensação cada instante

te amo

com você vivi os momentos mais lindos da minha vida
foi você que me ajudou a caminhar
nunca lhe esquecerei
você mudou minha vida
marcou algo no meu peito
você me deu o sentimento mais precioso sem pedir nada em troca
o seu carinho me fez crescer
me fez amadurecer
e hoje sei que um dia nos afastaremos
e isso doí em meu coração 
pois amiga eu te amo de verdade
e sei que todas as palavras do mundo não poderiam expressar
o quanto estou agradecida por você te trilhado uma grande parte do caminho ao meu lado
você jamais será esquecida
sei que sentirei sua falta como uma criança sente falta do seu cobertor
 e quero aproveitar cada momento que eu tiver ao seu lado
e dizer que te amo sim te amo muito
reconheço seus defeitos mais eu também tenho os meus 
e sei que a nossa amizade é algo que Deus colocou em nossas vidas para trilharmos juntas um longo e lindo caminho
a cada discussão a cada magoá meu carinho por você ficou mais forte pois a amizade verdadeira acontece poucas vezes em nossas vidas
mais quero dizer que a minha vida você marcou


ps: dedicada para luan mayhara

sonhos

não posso desistir tenho sonhos a realizar
a cada barreira quando penso que não irei ultrapassar vejo que estou mais forte 
e nada vai poder me pará tenho sonhos a realizar 
e grandes garotas não choram
por isso tenho que continuar sorrindo
sei que terei muitos desafios mais eu tenho Deus
e ele me acompanha
e sei que nessa jornada serei feliz 
e saberei no fim dela quem eu sou
meus sonhos não podem se perder
tenho um longo caminho para trilhar
e sei que o sofrimento vai vir
mais a vitória e para os fortes
pois os fracos ficam no meio do caminho
por isso tenho que ser forte e caminha
um pouco a cada dia
não adianta correr
tudo tem sua hora o memento certo
só não posso desistir 
por que não sou mais criança 
e não posso mais voltar atrás já fui longe de mais
agora só quero continuar
e viver cada momento que a vida me mandar

doce amor

será que esse amor tão lindo existe mesmo?
ou é apenas um sonho de menina
sonhei com um conto de fadas um amor maior 
um amor mais lindo
um amor diferente
aquele amor de novela
aquele casal perfeito 
mais talvez eu não seja perfeita
mais como toda garota sonhei com minha cara metade
e mesmo não tendo achado ainda
a esperança não morreu
acho que toda garota sonha em ser amada ser desejada
alguém que chore por você
alguém que não tenha vergonha de amar
por tantas vezes fui amada e desejada
mais não dei valor
e hoje me sinto tão sozinha
esperei o homem perfeito mais não sei se ele existe
hoje só sonho com um que me ame 
e que eu ame também
quero um amor lindo como ainda não vi o de ninguém

quinta-feira, 13 de maio de 2010

meus sonhos


meus sonhos parecem impossíveis 
me sinto mau
queria fugir 
tudo o que eu sonhei parecia que era tão real era tudo que eu queria
e vejo que estou tão longe
não sei o que pensar
a vida linda se desmoronou
hoje em dia não sei se quero sonhar
pois a dor de não realizar e pior do que a de não imaginar
tento não desistir tento continuar
mais não tenho mais forças
estou fraca estou caindo
e a cada dia sofro ao ver que não se realizou
minhas perguntas não tem mais respostas
mais meus sonhos estão bem guardados na memória
minhas lágrimas expressão a dor do meu coração mais nada é pior do que ver um sonho desmoronar
o pior do sonho é acordar
agora olha para o céu e não sei o que fazer
não sei pra onde ir 
não sei mais como vencer
mais o mundo vai girar
e ainda vai chegar minha vez
enxugo minhas lágrimas pois não darei o gosto para meus inimigos de me ver chorar
e sei que os meus sonhos ainda vão se realizar

segunda-feira, 3 de maio de 2010

quando a escuridão cair

já sofri muito e caí em varias ilusões pois nunca consegui diferenciar não querer com não mais amar
sei que você está a minha espera
e eu hoje estou aqui lembrando de você
tente me ouvir e assim poderás me ver
sei que tem outro alguém ao seu lado
sei que esta longe 
e sei que parece impossível
quero ser aquele alguém que te faz feliz que te faça cantar
quando a escuridão cair tente de mim lembrar
sou quem te ama
mesmo sem te conhecer
mais antes de dormir em mim você vai pensar
pois serei a pessoa que te faz sorrir a pessoa que estará sempre ao teu lado
e quando você precisar de alguém que para você nunca vai mentir
de alguém que sempre vai te amar
lembre de mim
com outro alguém vou mudar e me tornar alguém que te faz sorrir
mesmo longe de você nunca deixei nem deixarei de amar
pois segundos antes de dormir você vem me visitar
quando você precisar estarei ao seu lado em seu coração
antes de dormir de mim você vai lembrar
sinto que você está tão perto, sinto tua presença o teu cheiro o teu tocar.
não posso negar nos seus braços é o meu lugar
e o que me faz feliz é te amar