Sorria isso basta !

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

minha dor

te amo é a minha unica certeza
mas e agora? e se você não me ama 
e se você não me quer?
quem vai me dar carinho quando me sentir sozinha
quem vai me abraçar e dizer que ta tudo bem
meus Deus me ajude pois, só tu podes curar essa dor
meu coração sabe que você ligará dizendo que não me ama que não me quer
mais ele não quer entender isso ele tem esperanças
tudo que eu mais quero é você
mas não quero minha vontade quero a de Deus em minha vida
mesmo que doa mesmo que eu chore mesmo que eu sofra eu terei que sobreviver

domingo, 12 de setembro de 2010

minhas frases

não sei escrever para você o que quero dizer
pois, as vezes quando o sentimento é muito as palavras falham
tenho medo de acordar amanhã e não poder falar com você
de não poder te ver,
por que tem que ser tão difícil?, por que temos que ser tão diferentes?
sincera-mente queria estar do seu lado agora
ao menos que seja para lhe abraçar e não dizer nada

amor proibido


não sei mais sorrir, se não for com você
não sei mais abraçar outro corpo
e agora o que vou fazer?
eu não posso ter você
quero ter amor
mas não posso você é meu amor proibido
melhores momentos ao seu lado mesmo sabendo que não serás meu jamais
seu coração é bandido e não reconhece o amor
o meu é burro e se levou com seu lindo jeito de ser
quero lhe enviar essa angustia pois, você é o causa dessa dor
nada mais justo
mas perto de você perco o juízo viro criança,
me sinto segura.
preciso de você meu amor
mas quero te ter?
confusão apenas isso

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Mais uma do amor

eu queria apenas te amar,
mostrar que posso ser o que você sempre sonhou,
mas enquanto eu perco meu tempo chorando por você
você está rindo de mim
você não faz idéia do que é amar
se soubesse jamais faria isto comigo
por que magoar quem apenas te ama?
por que não pode me amar?
queria estar com você beijar lhe e lhe dizer que és o meu amor
mas prefere quem não te ama
quem apenas usa você
não sei o que fazer queria ter você aqui só isso, é pedir de mais?
queria lhe mostrar como é o mundo ao meu lado
e fazer dos detalhes as coisas mais importantes da sua vida
eu aprendi que nada sei de mim
apenas não sei o que pensar não sei o que sentir
não sei mais o que fazer 
não quero lembrar-me mas não sei te esquecer
serei apenas mais uma vitima do amor ?
amor por que fazes isto comigo quando sempre lhe tratei tão bem?
e agora o que fazer com toda essa solidão?
me diz como respirar como sobreviver.