
apenas mais uma ilusão
por que amar e tão complicado
você ama e o outro apenas te engana
com a ilusão de amor
mas a ilusão é melhor que a solidão
que neste momento envade o meu ser
e me mostra o quanto a solidão pode doer
eu só queria amar e ser amada
por alguém que compartilhe comigo os meus segredos e desejos
eu só queria levantar e saber que mais tarde alguém vai me ligar
vai me amar
quando penso que é mais do que apenas mais uma ilusão
vem alguem e acaba com a felissidade do meu coração
mas o meu coração não entende e quer o amor que não posso ter
e me faz sentir uma dor que desmorona o meu ser
ao ver aquele que me traz tanta dor
eu vejo que por ele não sinto mais amor
e apenas uma mentira uma ilhusão de amor!
Nenhum comentário:
Postar um comentário