Sorria isso basta !

quinta-feira, 29 de julho de 2010

amor a primeira vista

como pude me entregar assim?
como posso amar quem mal conheço?
não sei as respostas, mais sei muito bem o que estou sentindo
queria apenas um sinal teu para ter certeza que também me amas
sonho com teus beijos 
mau maior desejo é um abraço seu
gosto tanto de você que nem ao menos sei explicar 
você apareceu do nada mudou o meu mundo
eu que nunca caí em uma armadilha do amor
sempre sonhei em ser apenas livre
daria tudo para me prender em seus braços neste momento
como queria te ver neste momento e dizer-te o quanto estou apaixonada em você
nada mais me completa 
só penso em você, você dominou meu mundo 
eu gosto tanto de você, mais prefiro guardar esse sentimento em meu coração 
pois não quero me magoar
mais não estou conseguindo não te ver em meus delírios
e se amanhã não for nada disso?
caberá só a mim esquecer.




ps: blogueira xonada

sábado, 24 de julho de 2010

Detalhes

quando você pensa que esta tudo perdido vem algo que muda tudo
um sorriso de amigo
um olhar de gratidão
um abraço carinhoso
um sentido para seu coração 
pequenos detalhes 
que nos fazem racionais
coisas pequenas que podem mudar uma vida
quero semear a felicidade
para colher o amor
quero correr por campos floridos 
ou apenas dar um abraço no meu melhor amigo
quero viver os momentos que levarei eternamente 
e que por incrível que pareça são os mais simples
a vida pode ser tão simples e tão complicada
pode-mos ser felizes com tão pouco
e tão infelizes quando não damos valor aos detalhes
não espere estar sozinho para ver quem hoje é importante em sua vida
não deixe para amanhã
não ligue para o que os outros pensão 
você jamais ira agradar a todos
viva para você
não para os outros

sexta-feira, 9 de julho de 2010

meus 15 anos


papai do céu muito obrigado por ter me guiado ate hoje
pois sem ti nada seria
quero dizer que a pesar de todo sofrimento que passei
não me arrependo do que fiz
pois o ontem me fez ser o que sou hoje
não posso mentir estou assustada mais quem não estaria
esperei tanto por isso
e hoje vejo que nem é tanto especial
mais agradeço por hoje ainda respirar
o tempo passou rápido nem percebi  
se eu pudesse voltar só um pouquinho
viver o sentimento
de pela primeira vez beijar
a dor na barriga de conversar com  meu primeiro amor
brincar sem maldade como uma criança
daqui para frente quero viver intensamente pois hoje vejo que tudo que eu não fiz agora me faz falta
o quanto errei não nego
mais foi bom
aprendi o que é certo não tudo
pois ainda irei errar
mais posso olhar em tudo e dizer valeu apena
todas as lágrimas os sorrisos 
momentos inesquecíveis que levarei na memória eternamente
tantos sonhos realizados 
tantas ilusões passadas
agora olho para trás e vejo o quanto mudei
o amor que eu pensei ser verdadeiro não passava de chuva de verão
a dor que era tanto hoje pouco doí 
pois o tempo tudo cura
tudo ameniza
estou confusa e sem saber o que fazer mas a verdade só o tempo vai trazer



quinta-feira, 8 de julho de 2010

Declaração de amor

você é para mim um sonho lindo
algo que esperei a vida toda
nunca pensei que amaria alguém como eu te amo
com você tudo é perfeito
você é tudo que sonhei um dia
mais que uma paixão um amor verdadeiro
te esperei por tanto tempo
daria tudo por um sorriso seu
estar ao seu lado é o sonho mais perfeito
e de tudo isso nasce um amor eterno e incondicional
nos seus olhos vejo o paraiso
você é o meu grande amor
jamais conseguirei te esquecer
não sei o que farei da minha vida sem você
não consigo imaginar um futuro sem você do meu lado
você é simplismento minha vida
meu eu em você
ao seu lado a felicidade envade meu coração
longe de você existe apenas dor e solidão
quero viver eternamente ao seu lado
e com vc passar momentos inesqueciveis

te amarei eternamente

sábado, 3 de julho de 2010

perdemos uma batalha mais não desistimos da guerra



como todo brasileiro chorei com a derrota
pois futebol é mais que um jogo
é toda uma nação 
torcida
choro
é o brilho dos olhos na hora do gol
é a dor da derrota 
é esforço, paixão, raça e alegria no coração
2014 vai brasil 
pois em casa não tem pra ninguém
é hora de levantar a cabeça e lembrar que somos penta.


Mick Jagger, maior pé frio da história