Sorria isso basta !

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Te amo



quero te amar
como nunca amei nimguem
quero estar ao seu lado
e pensar em você a cada segundo da minha vida
 pois você e para mim mais que um amigo
e sim um amor!
não quero te esquecer
 pois sem ti não sei viver
so quero poder te abrasar
e diser"não vivo sem você"
quero poder beija-lo
 como jamais beijei nimguem
estou te esperando
onde tu estas meu verdadeiro amor?
presiso de ti não
me emporto com quanto demore
 mais sei que um dia te encontrarei!

de:sua eterna apaixonada, chrysthyan kelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário