quero te amar
como nunca amei nimguem
quero estar ao seu lado e pensar em você a cada segundo da minha vida
pois você e para mim mais que um amigo
e sim um amor!
não quero te esquecerpois sem ti não sei viver
so quero poder te abrasar
e diser"não vivo sem você"
quero poder beija-lo
como jamais beijei nimguem estou te esperando
onde tu estas meu verdadeiro amor?
presiso de ti não
me emporto com quanto demore
mais sei que um dia te encontrarei!
de:sua eterna apaixonada, chrysthyan kelly

Nenhum comentário:
Postar um comentário