Sorria isso basta !

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Meu instinto

Quando vejo você minha vontade e beijar-te loucamente, tirar tua roupa e poder sentir o teu corpo nu junto ao meu, quando lhe beijo tenho a sensação de estar no céu, e quando você me abraça e diz que me ama ai sim meu mundo se torna o melhor.
Quando aquele teu cheiro de homem vem, acredite, eu enlouqueço, e não me controlo me entrego a você como nunca me entreguei a ninguém, e sinto tuas mãos no meu corpo me deixando em êxtase total, com o desejo incontrolável de te amar, olhar nos teus olhos apenas aumenta o meu desejo e quando você tira a minha roupa com todo amor e carinho, ou com desejo e atração me deixa totalmente louca de excitação, e ai não consigo mais me controlar e me entrego outra vez a esse amor ardente.
O nosso amor
Nosso amor foi o sentimento mais lindo da minha vida, te amei como jamais amei ninguém
Fiquei Cego de amor e posso lhe dizer obrigado,
Obrigado por todos os momentos, pelas noites abraçados, pelos beijos apaixonados, pelos abraços de carinho
Você é a mais perfeita canção de amor, e te escrevo apenas para poder lhe dizer
Na minha vida nada é mais importante que você, nosso amor nunca irá morrer
 fique ao meu lado todos os dias para ver o dia amanhecer, corrermos para nossa felicidade, poder te beijar e dizer, você é a mais linda canção de amor
 E o seu olhar é o que me faz continuar sem ti não posso caminhar, pois tudo fica frio quando você se vai
Obrigado por todos os momentos, pelas noites abraçados, pelos beijos apaixonados, pelos abraços de carinho
Você é a mais perfeita canção de amor, e te escrevo apenas para poder lhe dizer
Na minha vida nada é mais importante que você, nosso amor nunca irá morrer

Quando beijo os teus lábios e como se tudo começasse novamente, e cada dia apenas lhe amo mais, por você é o melhor que sempre tive não se vá, nunca se vá, por que você é o melhor que eu sempre tive

Meus erros
Desculpe-me por tudo, toda lagrima que lhe fiz derramar
Nunca quis lhe fazer sofrer, sofro em pensar que lhe fiz chorar,
Por isso irei mudar
Irei ir embora, nunca mais voltar, sei que vai doer, mas por mim nunca mais uma lagrima vai derramar
Talvez seja covardia lhe deixar, mas sei que não sou capaz de te fazer sorrir e não suporto mais ver chorar.
De uma coisa pode ter certeza, te fiz infeliz, mas, sempre quis mudar, com meus erros eu aprendi, mas contigo não posso mais errar.
Seja feliz longe de mim, mas nunca se esquece que eu te amei como jamais ninguém irá amar.
Irei ir embora, nunca mais voltar, sei que vai doer, mas por mim nunca mais uma lagrima vai derramar
No amor às vezes erramos e quando algo quebra não da mais para concertar, colar os cacos do nosso amor não irá mais adiantar, não queria ir, mas o destino de todo o jeito quer nos separar,
Por favor, não guarde de mim magoas por não mais voltar, e me desculpe por não ser a pessoa perfeita por lhe ter feito chorar, talvez a gente se encontre em qualquer lugar a vida e cheia de incertezas e pode ter certeza meu maior sonho era poder ficar
Fazer você sorrir como conseguia no começo, te ver feliz ao meu lado, mas agora eu tenho que ir
Irei ir embora, nunca mais voltar, sei que vai doer, mas por mim nunca mais uma lagrima vai derramar
Desculpe-me por todos os meus erros amor

terça-feira, 20 de setembro de 2011

você se apaixona pensa que é para vida toda, da tudo de si, luta contra o mundo por esse amor, pensa ser correspondido, vive os melhores momentos da sua vida , e num dia qualquer você vê tudo se acabando seu mundo desmoronando, acredite é a pior dor do mundo a dor que o remédio é também a causa da doença, e você se vê forçada a aguentar calada a dor, sorrir com os olhos cheios d’água e levar sozinha todo esse amor.

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

li e achei lindo resolvi postar

Pegadas na Areia

Uma noite eu tive um sonho:
Sonhei que estava andando na praia com o Senhor, e através do céu, passavam cenas da minha vida. Para cada cena que se passava, percebi que eram deixados dois pares de pegadas na areia; Um era meu e o outro era do Senhor. Quando a última cena da minha vida passou diante de nós, olhei para trás, para as pegadas na areia, e notei que muitas vezes, no caminho da vida, havia apenas um par de pegadas na areia.
Notei também que isto aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiosos do meu viver. Isso aborreceu-me.

Então perguntei ao Senhor:
- Senhor, Tu me disseste que, uma vez que resolvesse Te seguir, Tu andarias sempre comigo, em todo o meu caminho, mas notei que durante as maiores tribulações do meu viver, havia apenas um par de pegadas na areia. Não compreendo porque nas horas em que mais necessitava de Ti, Tu me deixastes…

O Senhor respondeu:
- Meu precioso filho, eu te amo, e jamais te deixaria nas horas de tua prova e de teu sofrimento. Quando vistes na areia apenas
um par de pegadas, foi exatamente aí, que eu te carreguei nos Braços.
Meu amor sei que talvez nunca leia essas palavras mas não posso guardar tudo isso dentro de mim, então prefiro que saiba que quando olho em seus olhos é como se meu mundo estivesse em minhas mãos, como se nada de mal pudesse tocar-me, quando eu olho seus olhos tudo fica perfeito.
não sou a pessoa perfeita e nunca irei ser, mas apesar de tudo e de como eu sou eu mudaria tudo, mudaria até mesmo o meu nome para ver um sorriso nos teus lábios.
peço a Deus todas as noites que esse amor nunca acabe que você nunca vá embora, que nunca deixe de me amar, que nossa vida seja um conto de fadas, pois apenas neles sempre há um final feliz, apenas neles o nosso amor será eterno.
o que eu vivo dia-apos-dia ao teu lado são os momentos mais perfeitos da minha vida, tudo em você é como eu sempre sonhei e sim eu acredito do fundo do meu coração que você foi feito para mim, perfeito assim do jeito que você é.
viveria tudo de novo se soubesse que no fim estaria com você, se não me amas como eu te amo por favor vá embora agora, apenas isso que eu te peço.
mas se me ama nunca se vá fique para todo o sempre e permita-se ser feliz ao meu lado.


- Chrys Alves para Guilherme Lacerda

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

O amor quando puro e verdadeiro não machuca, não é maldoso, nem lhe faz sofrer, o amor verdadeiro lhe faz sorrir, te faz bem, doí quando esta longe, esse amor é para poucos quem encontra não deve nunca deixar que ele acabe e deve lutar por ele todos os dias.
Não há dúvidas o sentimento mais lindo inventado por Deus é o amor, o amor de verdade, aquele amor que te faz sonhar, chorar de saudade, sorrir ao se lembrar da pessoas e que faz seus olhos brilharem.

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Guilherme Lacerda

não quero mais escrever sobre o que não esta dentro de mim, tentei escrever sobre o que eu sinto e quando pensei no que sinto foi o seu nome que veio em minha mente, 
é você tudo que eu sinto, tenho medo de estar iludida e um dia ter que ver o meu "para sempre" acabar, mas continuo tentando pois nunca poderei desistir de você, quem ama nunca desiste, quem ama luta e eu irei lutar pelo teu amor sempre.
nunca me deixe meu amor, pois estaria tirando tudo que eu tenho, o meu motivo de sorrir todos os dias, não imagino meu futuro ao lado de outra pessoa, eu quero só você, por favor me queira também. 
Quando olho em seus olhos vejo tudo que eu preciso ver, teu sorriso é o que me faz bem, quero dormir todas as noites ao teu lado e pela manhã acordar com seus beijos, não é mais segredo para ninguém que eu te amo, bem assim do jeito que você é, não quero mudar nada você já é perfeito assim.
Se um dia não se sentir feliz ao meu lado e resolver ir para distante de mim, vá, eu quero sua felicidade independentemente dela custar a minha, não posso mais ficar longe, Eu te amo

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Apenas você



Não sei te esquecer, ver você tão perto e não ser meu,
Dói por dentro, tenho saudades das nossas noites juntos.
Sentados na rua como idiotas apaixonados
Sinceramente pensei que me amasse, mas vi que queria apenas me iludir.
Queria apenas esquecer todo que passamos juntos, queria nunca ter te amado,
Deveria ter brincado com você como fez comigo, foi boba me apaixonei;
Leve suas lembranças junto com todo amor que ainda sinto, por favor.

Um coração de uma mulher guarda tantos segredos, o meu guarda apenas amor,
Eu sempre soube que era algo impossível, eu e você.
Mas queria acreditar pelo menos mais uma vês no amor, no amor verdadeiro.
Finjo não esta nem ai pra você, mas dentro do meu olhar você pode ver que não lhe esqueci, mas o tempo cura todas as feridas e a minha vai ser curada também.

Não quero que fique comigo por pena, ou por obrigação, tenho meu orgulho e isso jamais aceitarei, mas quando a noite chegar e você estiver sozinho, vai perceber que alguém te amou e você não deu valor. Será tarde de mais pra nós dois.
Tenho vontade de largar tudo, o meu orgulho, sair correndo em sua direção,
E lhe beijar, mas não posso, você não me merece!

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Famosas e seus looks

queridos hoje irei falar sobre looks de famosas vamos começar com esse:


Toni Braxton, quando foi receber seu Grammy.



Pelo amor de Deus que roupa é essa? ela esta quase nua, o vestido é feio o cabelo ta feio, a sandália também não é la essas coisas, por favor não copiem o look jamais




Taylor Momsen


eu amo os looks dela acho totalmente lindos
da uma olhadinha no luxo que é essa jaquetinha, e ficou maravilhosa com a saia rosa amei tudo de bom e deu um ar rock na loira, linda esta de parabéns esse podem copiar, se inspirem.



Leighton, a querida Blair de gossip girl

eu amei o cabelo ta lindo, ela é linda, ta com uma ótima forma física o vestido é perfeito ela ta arrasando.


Blake Lively


Eu gosto muito do modo de se vestir dela mas essa roupa 
ta uma tristeza parece roupa de dormir eu não sairia com isso nem paga 


 Por hj é só queridos,
se vc tem um look seu que ama manda uma fotinha no para mim (chrysthyankelly@hotmail.com) se for bom mesmo publicarei no blog 

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Pergunta do dia

O que deseja fazer antes de morrer?

Kalleu Pietsch de Souza Marquez(19anos):


"eu desejo ser piloto de caçá,ter filhos kalleu leonardo e karem sophia ser dono do meu proprio negocio tipo um ramo de motos ou de skate"

Camila Morais Vilas Novas(15 anos):


"Comprar Uma casa e ter amado alguém"

Paloma Cristina Souza Andrade(17 anos):

"eu pretendo encontrar meu verdadeiro amor, e está em paz com amigos e familia "


Anna Paula Souza Andrade (15 anos):

"desejo realizar todos os meus sonhos , ser bem feliz  , e tentar não me arrepender de nada pra morrer e saber que nao deixei nada pela metade "

                                                          

Alan Rodrigues oliveira( 23 anos):

"ante de morreer eu gostaria de iniciar meu chamado de ser profeta as naçoes, obter uma familia, fazer mais amigos, ter meu ministerio, poder ganhar mutidoes para o Senhor, ser curado, ganhar um bom dinheiro para ajudar pessoas carentes, criar uma clinica de reabilitação para jovens viciados em drogas,  ver meus familiares e amigos prostrados aos pes do Senhor... "

E por ultimo EU rss
 Chrysthyan Kelly Alves ( 15 anos):

" Eu quero estudar muito, fazer missões levando a palavra de Deus, ser atriz, famosa, me casar com o amor da minha vida (de preferência Robert Patt'z), fazer algo que faça as próximas gerações se lembrarem de mim, viajar pelo mundo, e ter certeza de que depois que eu morrer vou pro céu."

William Shakespeare

para mim ele é um exemplo, amo seus teatros, sonetos, frases...
todos sabem um pouquinho dele, mas ja leu um livro dele? viu pelo menos um filme inspirado nas criações dele?
tenho certeza que quem lê algo dele ou vê algo inspirado nas obras dele lembrará eternamente
esse pra mim é o seu melhor soneto:
Soneto 17

Se te comparo a um dia de verão
És por certo mais belo e mais ameno
O vento espalha as folhas pelo chão
E o tempo do verão é bem pequeno.

Ás vezes brilha o Sol em demasia
Outras vezes desmaia com frieza;
O que é belo declina num só dia,
Na terna mutação da natureza.

Mas em ti o verão será eterno,
E a beleza que tens não perderás;
Nem chegarás da morte ao triste inverno:

Nestas linhas com o tempo crescerás.
E enquanto nesta terra houver um ser,
Meus versos vivos te farão viver.

William Shakespeare

tem tanto a se falar sobre ele vou postar pouco a pouco ok?
espero que inspire vocês a lerem rs bjus

Sobrenatural

Amores, não é segredo que sobrenatural esta fazendo o maior sucesso, eu amo acho tudo muito bom, as historias são perfeitas sinto como se vivesse aquilo é mágico, quem nunca se emocionou vendo aquela serie neh, Dean e sammy são tudo que uma mulher deseja não é verdade? mas a serie vai além da beleza dos atores, pra mim é a melhor serie do momento, vou deixar aqui algumas fotos e o link para que possam ver a serie (http://www.downloadsapo.com/category/sobrenatural-online)










Banda Kansas

Amores o nome do blog " Dust in the wind" eu tirei de uma musica dessa banda de rock maravilhosa, eu sou uma grande fã e acho tudo muito perfeito, nem todos conhecem pois, o verdadeiro rock esta sendo perdido, e esta vindo por ai apenas "porcarias coloridas".
As musicas deles que eu mais gosto são:

espero que tenham gostado bjus queridos