
as vezes se quer apenas chorar


Por quê?
Amo-te tanto, mais parece que você não vê.
Tu me deixas de coração partido quando vai embora
É triste te esperar todas às noites, e perceber que você não vem.
Às vezes me pego sonhando com o teu abraço
Mas é apenas uma ilusão
Se não me amas por que me seduz?
Ao lembrar de você Perdo o ar
E me vem a triste lembrança de que aqui não estais
Poderia ter sido tudo diferente, se me amasse como eu te amo.
Mais as coisas nem sempre são o que deveriam ser
Longe de você a dor é constante, não tenho mais forças para suportar a perda desse amor.
Mais irei seguir em frente em busca de um novo amor.

Sonhos
A lua não veio assim como você
Meu lindo sonho
Preciso de você
Aqui pertinho de mim
Para lhe dizer o quanto te amo
E te ler os meus versos de amor
Que faço apenas para você
Não quero apenas uma ilusão
Quero o meu amor que é você
Estou me sentindo a cada dia
Mais
E mais
Apaixonada
Ainda bem que tenho Jesus
Ao meu lado
Estou lhe escrevendo sobre a luz das estrelas
A vista é linda
Mas com você seria bem melhor
No calor dos teus braços
Apreciando os beijos de sua boca.
E no fim de toda noite poder de beijar
Como se fosse à primeira vez
O teu beijo será doce como mel
Seus lábios como ceda
Teu cheiro inexplicável
Teu abraço mais do que aconchegante
Essas noites serão maravilhosas
Junto a ti.
Sentimentos
Sei que com palavras não poso descrever todo o amor que tenho por você, sei para você não passo de uma colega, mas meu coração bate por ti a cada segundo sem parar.
Imagino minha boca a procura da sua, mais não te encontra; à noite no meu quarto, você vem me visitar, estas presente em todos os meus sonhos.
Pesso a Deus que não seja mais uma ilusão
Sem você nada tem graça, a noite é escura, e o frio não passa.
Há, se eu pudesse voltar o tempo e não me apaixonar por ti.
Mas sei que Deus tem um propósito em minha vida.
Não sei qual será o meu futuro, mas sei que te amarei eternamente.
Meus dias não têm graça sem você, cada segundo é uma eternidade.
Não sei se me amas, mas sei que te amo e sempre te amarei.

É triste dizer, mais o grande amor da minha vida terei que esquecer.
Pois ele na me amas e não é tudo que eu sonhei para mim.
Meu coração esta cego com uma paixão
Talvez ele seja apenas uma ilusão.
Sei que o que eu senti por você foi um verdadeiro amor
Mais isso no passado ficou.
Não sei mais se te quero ao meu lado.
Pois a minha consciência me diz que você é passado.
Estou entre a razão e a emoção
Mas te amar sem ser amada
Não tem mais jeito não
Quero alguém que me ama e veja em mim o que você não consegue ver
Perdoa-me mais irei lhe deixar
Pois a tua ingratidão o meu coração
Não pode mais agüentar
A dor de não te ter vai doer
Mas melhor é não te ter
Pois você esta matando o meu ser
E quanto mais eu esperar
Mais a dor vai invadir o meu ser!