Sorria isso basta !

segunda-feira, 23 de novembro de 2009


as vezes se quer apenas chorar
as vezes se quer voltar a traz e fazer tudo diferente
as vezes quero me esconder
e jamais reencontrar você

quinta-feira, 19 de novembro de 2009


não quero

não quero me enganar dizer que te amo
pois sei que é mentira
por isso decidi dizer a Deus
pois para nós não da mais
sei que és perfeito mas não é o que Deus tem preparado para mim
não quero ficar com um falso amor quero um amor de verdade e infelizmente não é o que sinto por você
irei me despedir e seguir em frente vai ser o melhor para os dois esporo que entenda
mas foi lindo e inesquecível o quanto durou
sempre poderás contar comigo!

quinta-feira, 12 de novembro de 2009


muito mais do que uma ilusão


vc para mim é tudo que eu sonhei
eu te amo mesmo quando não esta tudo bem
vc é minha vida
Deus te escolheu para trilhar o caminho ao meu lado
te amo do fundo do meu coração!


Uma pequena sugestão:

se for amor que seja eterno




Por quê?

Amo-te tanto, mais parece que você não vê.

Tu me deixas de coração partido quando vai embora

É triste te esperar todas às noites, e perceber que você não vem.

Às vezes me pego sonhando com o teu abraço

Mas é apenas uma ilusão

Se não me amas por que me seduz?

Ao lembrar de você Perdo o ar

E me vem a triste lembrança de que aqui não estais

Poderia ter sido tudo diferente, se me amasse como eu te amo.

Mais as coisas nem sempre são o que deveriam ser

Longe de você a dor é constante, não tenho mais forças para suportar a perda desse amor.

Mais irei seguir em frente em busca de um novo amor.




Sonhos

A lua não veio assim como você

Meu lindo sonho

Preciso de você

Aqui pertinho de mim

Para lhe dizer o quanto te amo

E te ler os meus versos de amor

Que faço apenas para você

Não quero apenas uma ilusão

Quero o meu amor que é você

Estou me sentindo a cada dia

Mais

E mais

Apaixonada

Ainda bem que tenho Jesus

Ao meu lado

Estou lhe escrevendo sobre a luz das estrelas

A vista é linda

Mas com você seria bem melhor

No calor dos teus braços

Apreciando os beijos de sua boca.

E no fim de toda noite poder de beijar

Como se fosse à primeira vez

O teu beijo será doce como mel

Seus lábios como ceda

Teu cheiro inexplicável

Teu abraço mais do que aconchegante

Essas noites serão maravilhosas

Junto a ti.




Sentimentos

Sei que com palavras não poso descrever todo o amor que tenho por você, sei para você não passo de uma colega, mas meu coração bate por ti a cada segundo sem parar.

Imagino minha boca a procura da sua, mais não te encontra; à noite no meu quarto, você vem me visitar, estas presente em todos os meus sonhos.

Pesso a Deus que não seja mais uma ilusão

Sem você nada tem graça, a noite é escura, e o frio não passa.

Há, se eu pudesse voltar o tempo e não me apaixonar por ti.

Mas sei que Deus tem um propósito em minha vida.

Não sei qual será o meu futuro, mas sei que te amarei eternamente.

Meus dias não têm graça sem você, cada segundo é uma eternidade.

Não sei se me amas, mas sei que te amo e sempre te amarei.




Perdoa-me

É triste dizer, mais o grande amor da minha vida terei que esquecer.

Pois ele na me amas e não é tudo que eu sonhei para mim.

Meu coração esta cego com uma paixão

Talvez ele seja apenas uma ilusão.

Sei que o que eu senti por você foi um verdadeiro amor

Mais isso no passado ficou.

Não sei mais se te quero ao meu lado.

Pois a minha consciência me diz que você é passado.

Estou entre a razão e a emoção

Mas te amar sem ser amada

Não tem mais jeito não

Quero alguém que me ama e veja em mim o que você não consegue ver

Perdoa-me mais irei lhe deixar

Pois a tua ingratidão o meu coração

Não pode mais agüentar

A dor de não te ter vai doer

Mas melhor é não te ter

Pois você esta matando o meu ser

E quanto mais eu esperar

Mais a dor vai invadir o meu ser!


todos nós temos sonhos e medos