Sorria isso basta !

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011


Uma carta da solidão

Esperei tanto pelo nosso amor, tantas lagrimas molharam minha face causadas pela saudade; tudo foi como devia ser, eu tive que partir mas algo em mim ficou ai a sua espera. Não me sinto mais completa apenas sei que o que ficou não voltará, sei que o tempo cura todas as feridas, ameniza toda dor, mas não quero deixar de te amar e nem me esquecer de cada segundo de amor.
Sei que não posso viver apenas de nossas lembranças mas sem você fiquei tão só, a garota forte e segura se tornou frágil e desequilibrada.
Já me acostumei com a dor a cada dia dói menos isso me assusta, significa que você esta se tornando apenas lembrança, e um dia será como se nunca houvesse existido.
 Queria vê-lo apenas mais uma vez contemplar teu sorriso o brilho dos teus olhos, sentir bater seu coração. Queria apenas ser o seu ultimo pensamento antes de adormecer.


Na companhia da solidão

Quando fico sozinha é impossível não pensar em você em tudo que passamos juntos, todos os momentos lindos; queria poder voltar ao tempo e passar uma daquelas tardes lindas que passamos juntos, ouvir tua voz, sentir teu cheiro. A vida foi cruel com nós e nos separou ficou apenas saudade e solidão, quando fecho os olhos é apenas para tentar amenizar a dor de te ter longe de mim.
Posso verte ao fechar os olhos, pois, estas em mim gravado, dói cada dia longe de ti, quando esta dor irá secar? Será que já me esqueceu? Talvez esteja com outra e eu pra você hoje não passo de uma lembrança, mas para mim será sempre o meu amor!

Muito falha

Às vezes vejo a verdade em mim, sou extremamente falha.
Tento ser alguém melhor uma pessoa de princípios, mas não consigo sou apenas este ser humano fraco e falho.
O que fazer? Quero ser melhor!
Ajude-me ô Deus, tu que estas sempre perto de mim. Vem com sua destra me ensinar o melhor me perdoe por tudo, mas hoje eu faço um trato contigo de amanhã em diante serei realmente alguém melhor!

Longe do amor

Do amor quero distancia, ele já me feriu de mais, todos falam de “como ele é bom” e esquecem da dor que vem de brinde com ele.
Você entrega todo seu coração a alguém que nem quer te magoar, mas no fim todos lhe magoam independente de quem seja o seu amor; acredite ele irá lhe magoar é a lei da natureza, então decidi não amar mais, ficar longe do que me faz mal viver minha vida em um conto de fadas sem príncipes com princesas solitárias, talvez o meu conto tenha final feliz, tanto faz todos que procuram um conto de fadas tradicional apenas quebram cara, ou melhor, o coração.
 Tantas vezes a gente ama, mas no fundo sabe que tudo aquilo mais cedo ou mais tarde irá virar algo ruim, tentamos a cada dia encontrar nossas caras metades, mas talvez não tenhamos uma, talvez o amor verdadeiro só exista no irreal.

Daqui para frente

O que será do futuro?Aonde chegaremos? Quem somos? Aonde iremos para?
Tantas perguntas o tempo passa rápido, mas o que é o tempo? Temos medo da velhice, mas o que é ser velho?
Temos medos e preocupações, isso é comum, mas se esse medo atrapalhar tudo? Estamos sempre esperando tempos melhores e se o melhor for agora? Viver a vida intensamente? Como? Com quem? Se fosse tudo tão fácil como nos romances e nas novelas se a vida fosse apenas um filme. O que vem depois, depois da vida?
Medos e perguntas apenas isso está dentro de nós apenas nosso lado filósofo, estamos apenas perdendo tempo em um mundo maluco.