Uma carta da solidão
Esperei tanto pelo nosso amor, tantas lagrimas molharam minha face causadas pela saudade; tudo foi como devia ser, eu tive que partir mas algo em mim ficou ai a sua espera. Não me sinto mais completa apenas sei que o que ficou não voltará, sei que o tempo cura todas as feridas, ameniza toda dor, mas não quero deixar de te amar e nem me esquecer de cada segundo de amor.
Sei que não posso viver apenas de nossas lembranças mas sem você fiquei tão só, a garota forte e segura se tornou frágil e desequilibrada.
Já me acostumei com a dor a cada dia dói menos isso me assusta, significa que você esta se tornando apenas lembrança, e um dia será como se nunca houvesse existido.
Queria vê-lo apenas mais uma vez contemplar teu sorriso o brilho dos teus olhos, sentir bater seu coração. Queria apenas ser o seu ultimo pensamento antes de adormecer.




