Sorria isso basta !

domingo, 13 de dezembro de 2009

liberdade


o teu amor me libertou
a ti devo minha vida,
tu és minha razão
meu viver
minha vida não é nada sem você
Deus tu és liberdade
tu fazes a minha felicidade
sem ti sou noite sem luar
areia sem o mar
vivo para ti amar
meu prazer é te exaltar
por isso jamais deixarei de te amar!

sábado, 12 de dezembro de 2009

um lindo amor


quero viver a minha vida ao seu lado
e com você descobrir o verdadeiro amor
quero estar com você a cada segundo
e poder viver toda a minha vida ao seu lado
envelhecer ao teu lado
e poder acordar todas as manhas e lembrar que você esta comigo
e sentir o calor dos teus braços
quero andar de mãos dadas ao por do sol
quero contemplar a tua face ao brilho das estrelas
e por ti sentir o verdadeiro e único amor.

PS-----> te amo e te quero por o resto da minha existência.

Lembranças


como tenho saudade de tempos distantes
de minha linda enfancia
e meus queridos amigos esquecidos
queria voltar a traz e reviver aqueles momentos que jamais esqueci
queria fazer tudo de novo
sentir o gosto do primeiro beijo
reviver o velho amor
brincar como criança
dançar na chuva
voltar a antiga escola e poder abraçar aqueles que tanto amei
mas agora o que me resta são apenas lembranças

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

O meu Deus


meu Deus é um Deus bom
um Deus fiel, justo e bondoso
a ele quero dedicar cada dia do meu viver
pois sem ele não sou nada
eu quero ser como um vaso moldado por suas mãos
quero ser a tua noiva apaixonada por que tu es o meu yeshua
meu tudo
meu viver
meu ar
minha paixão
meu verdadeiro amigo
meu porto seguro
ati dedico meu louvor e minha adoração pois só tu és digno

Apenas a saudade



por que me iludiu se não me amavas
por que me encheu de promessas
se sabia que não as cumpririam
por que me deixastes se apenas te amei


não entendo como podes me deixar eu apenas queria te amar
agora vejo que apenas me enganou
que de mim jamais gostou
nas noites frias chamo o teu nome e me lembro que jamais voltara

no teu lugar ficou apenas a solidão que invade o meu ser
como podes ferir aquela que tanto te amou
como podes me enganar com um falso amor

as vezes me pego relembrando os momentos que contigo passei
e me lembro do teu abraço
a saudade abre novamente a ferida que deixastes em meu coração
a dor é insuportável
pois jamais deixei de te amar.






segunda-feira, 7 de dezembro de 2009




O amor de Deus

Deus te ama muito, o bastante para dar o seu único filho pra morrer por ti; as vezes pode ate pensar que ele te esqueceu mais esta errado pois você é muito especial para ele.
des do ventre de tua mãe ele te escolheu, e te chamou de filhinho.
quando chorou ele esteve ao teu lado para te consolar, quando pensou que era impossível ele te mostrou que para tudo tem um jeito.
quando sofres ele chora,
quando esta alegre ele festeija,
pois você é um filho.
E o amor de pai não e nada perto do que ele sente por ti, pois o amor dele é incondicional
(autora: chrysthyan kelly divina alves)