Sorria isso basta !

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

uma vida incompleta

O tempo esta passando, os anos se vão eu não vejo mais as coisas com os mesmos olhos é vejo o quanto perdi tempo com coisas banais, os dias que passei em meu quarto chorando por quem não merecia, as noites sem dormir que passei pensando em problemas, os planos que fiz, mesmo sabendo que ninguém merece minhas lágrimas, todos os problemas passam e nenhum plano é maior que os de Deus.
Mudamos apenas quando vemos que não da mais, que bom que nunca e tarde de mais, queria viver intensamente para isso não preciso de pessoas perfeitas apenas de momentos inesquecíveis, e os momentos mais inesquecíveis tive em dias normais com pessoas reais, com seus defeitos e qualidades queria aprender a aceitar as pessoas como elas são por que é tão difícil aceitar que nem tudo é do nosso jeito?
Não faço mais planos, somente sonho pois, os sonhos não podem morrer jamais, uma vida sem sonhos é uma vida incompleta...

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Amar

Eu nunca pensei em me entregar novamente, meu coração estava acabado quando você me encontrou, pouco a pouco foi ganhando o meu amor. Eu que pensei jamais poder amar novamente hoje me vejo completamente apaixonada por você.
Você foi o sonho mais lindo que eu sonhei, o amor mais bonito que eu amei, estou pedindo a Deus para que não tenha fim, quero te amar cada dia mais e jamais deixar esfriar esse amor!
Os momentos ao seu lado são os melhor e os terei gravados em mim eternamente, eu sei que nada é para sempre mas que o nosso amor seja diferente seja eterno enquanto dure e que dure eternamente, você é minha exceção, seu olhar consegue ler meus pensamentos, o teu sorriso é único e perfeito, o teu cheiro, o teu calor, coisas que jamais esquecerei.
Nunca imaginei que eu e você um dia poderia ser nós, mas que bom que aconteceu, agora sim acredito em destino em planos divinos.
Você foi feito para mim acredite, é você que eu amo; e se um dia não poder estar ao meu lado, contigo levará uma parte de mim, o meu coração!
Os dias sem você são longos a saudade machuca, mas quando te vejo esqueço tudo, quero que o mundo se dane, quero apenas amar você e curtir cada momento ao teu lado, pois não sei quando tudo isso terá fim.   

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Mudaças
 sinto-me mudada eu sei que todos mudam mas eu estou melhor ou pior?
me tornei uma pessoa fria e vazia, não acredito mais no amor, as vezes me esquece de meu Deus, o que ha de errado comigo?
onde foi que eu errei tanto?, quero voltar a ser quem eu era ser a menina fragil e boa que um dia fui, se crescer for isso esquecer de quem realmente somos, prefiro continuar a ser uma eterna criança.
tenho saudade dos meus amigos, dos meus sentimentos e agora o que vou fazer? sempre tão confusa comigo mesma; quando isso terá fim?
quero acreditar em mim, quero mudar o mundo! os meus ideiais estão submersos pelo meu egoismo, daria tudo para voltar a ser criança, em todos os aspectos, brincar na rua, acreditar em contos de fadas, pensar que terei meu final feliz.
não posso deixar a minha essência acabar, os meus sonhos desmarchar, tenho que acreditar.
as vezes penso que Deus me esqueceu, mas sei que quem esqueceu dele fui eu, sempre esteve ao meu lado enquando eu apenas o ignorava, quantas promessas fiz a mim mesma e jamais cumpri, chega! não quero mais ser assim quero ser diferente fazer a diferença eu posso sim ser alguém bem melhor!