Sorria isso basta !

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Talvez





meu coração se encontra em pequenos pedaços


pois quem amo não me quer!!!
queria apenas uma chance de mostrar para esse alguém quanto sou especial


pois todos nós somos especiais cada um com suas qualidades
mas em mim ele só percebe os defeitos
talvez ele ame outro alguém


alguém especial como eu que tem defeitos e qualidades
que talvez o ame


ou talves ele sofra como eu,


será que um dia ele ira perceber


que eu sou especial e que ele me ama ????
não sei


mais talves ele perceba tarde de mais,


e quem sabe quando ele perceber eu já não esteja amando outro alguém,


que talves ate me ame!!!!
não sei mais quero da qui alguns anos olhar para esta postagem e dizer:
como mudei

Nenhum comentário:

Postar um comentário