

meu coração se encontra em pequenos pedaços
pois quem amo não me quer!!!
queria apenas uma chance de mostrar para esse alguém quanto sou especial
queria apenas uma chance de mostrar para esse alguém quanto sou especial
pois todos nós somos especiais cada um com suas qualidades
mas em mim ele só percebe os defeitos
talvez ele ame outro alguém
mas em mim ele só percebe os defeitos
talvez ele ame outro alguém
alguém especial como eu que tem defeitos e qualidades
que talvez o ame
que talvez o ame
ou talves ele sofra como eu,
será que um dia ele ira perceber
que eu sou especial e que ele me ama ????
não sei
não sei
mais talves ele perceba tarde de mais,
e quem sabe quando ele perceber eu já não esteja amando outro alguém,
que talves ate me ame!!!!
não sei mais quero da qui alguns anos olhar para esta postagem e dizer:
como mudei
não sei mais quero da qui alguns anos olhar para esta postagem e dizer:
como mudei
Nenhum comentário:
Postar um comentário