Sorria isso basta !

quinta-feira, 20 de agosto de 2009


Deus

Ao anoitecer penso em você,
nunca, jamais estou só
tu esta sempre comigo eu sei que jamais me deixará
o teu amor me traz a paz e me faz crescer,
preciso de ti
o pai
lutas virão mais tu está sempre a me proteger
sei que já cometi milhares de erros
mas nunca desisti de mim
sou tua escolhida
ati dedico minha vida
minha canção
meu coração
preciso de ti
faça de mim a tua serva
o medo nunca me alcança
pois tu esta a mim proteger
venha até mim e faça a sua obra
pois tu és tudo em minha vida


chrysthyan kelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário