
Deus
Ao anoitecer penso em você,
nunca, jamais estou sótu esta sempre comigo eu sei que jamais me deixará
o teu amor me traz a paz e me faz crescer,
preciso de ti
o pailutas virão mais tu está sempre a me proteger
sei que já cometi milhares de errosmas nunca desisti de mim
sou tua escolhidaati dedico minha vida
minha canção
meu coração
preciso de timinha canção
meu coração
faça de mim a tua serva
o medo nunca me alcançapois tu esta a mim proteger
venha até mim e faça a sua obrapois tu és tudo em minha vida
chrysthyan kelly
Nenhum comentário:
Postar um comentário