Sorria isso basta !

terça-feira, 20 de setembro de 2011

você se apaixona pensa que é para vida toda, da tudo de si, luta contra o mundo por esse amor, pensa ser correspondido, vive os melhores momentos da sua vida , e num dia qualquer você vê tudo se acabando seu mundo desmoronando, acredite é a pior dor do mundo a dor que o remédio é também a causa da doença, e você se vê forçada a aguentar calada a dor, sorrir com os olhos cheios d’água e levar sozinha todo esse amor.

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

li e achei lindo resolvi postar

Pegadas na Areia

Uma noite eu tive um sonho:
Sonhei que estava andando na praia com o Senhor, e através do céu, passavam cenas da minha vida. Para cada cena que se passava, percebi que eram deixados dois pares de pegadas na areia; Um era meu e o outro era do Senhor. Quando a última cena da minha vida passou diante de nós, olhei para trás, para as pegadas na areia, e notei que muitas vezes, no caminho da vida, havia apenas um par de pegadas na areia.
Notei também que isto aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiosos do meu viver. Isso aborreceu-me.

Então perguntei ao Senhor:
- Senhor, Tu me disseste que, uma vez que resolvesse Te seguir, Tu andarias sempre comigo, em todo o meu caminho, mas notei que durante as maiores tribulações do meu viver, havia apenas um par de pegadas na areia. Não compreendo porque nas horas em que mais necessitava de Ti, Tu me deixastes…

O Senhor respondeu:
- Meu precioso filho, eu te amo, e jamais te deixaria nas horas de tua prova e de teu sofrimento. Quando vistes na areia apenas
um par de pegadas, foi exatamente aí, que eu te carreguei nos Braços.
Meu amor sei que talvez nunca leia essas palavras mas não posso guardar tudo isso dentro de mim, então prefiro que saiba que quando olho em seus olhos é como se meu mundo estivesse em minhas mãos, como se nada de mal pudesse tocar-me, quando eu olho seus olhos tudo fica perfeito.
não sou a pessoa perfeita e nunca irei ser, mas apesar de tudo e de como eu sou eu mudaria tudo, mudaria até mesmo o meu nome para ver um sorriso nos teus lábios.
peço a Deus todas as noites que esse amor nunca acabe que você nunca vá embora, que nunca deixe de me amar, que nossa vida seja um conto de fadas, pois apenas neles sempre há um final feliz, apenas neles o nosso amor será eterno.
o que eu vivo dia-apos-dia ao teu lado são os momentos mais perfeitos da minha vida, tudo em você é como eu sempre sonhei e sim eu acredito do fundo do meu coração que você foi feito para mim, perfeito assim do jeito que você é.
viveria tudo de novo se soubesse que no fim estaria com você, se não me amas como eu te amo por favor vá embora agora, apenas isso que eu te peço.
mas se me ama nunca se vá fique para todo o sempre e permita-se ser feliz ao meu lado.


- Chrys Alves para Guilherme Lacerda