Sorria isso basta !

terça-feira, 25 de agosto de 2009



O por-do-sol








Como é bom estar com alguém que te respeita e te ama!

ver o por-do-sol à dois

sentindo a brisa do mar

sem se preucupar com o tempo

na verdade nessa horas queremos parar o tempo

e sentir isso eternamente!

Viver cado dia como se fosse o utimo

e fazer o eterno virar apenas segundos!

ter alguém especial para sempre contar e confiar

senti que ama e é conrrespondido

sem saber se vai durar um dia ou etrnidade!

Fazer as coisas só por fazer sem pensar em um retorno

amar sem nada em troca

somente pela satisfação de amar e ser amado

e somente isso que eu quero um simples


por-de-sol

Nenhum comentário:

Postar um comentário