Sorria isso basta !

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Meu instinto

Quando vejo você minha vontade e beijar-te loucamente, tirar tua roupa e poder sentir o teu corpo nu junto ao meu, quando lhe beijo tenho a sensação de estar no céu, e quando você me abraça e diz que me ama ai sim meu mundo se torna o melhor.
Quando aquele teu cheiro de homem vem, acredite, eu enlouqueço, e não me controlo me entrego a você como nunca me entreguei a ninguém, e sinto tuas mãos no meu corpo me deixando em êxtase total, com o desejo incontrolável de te amar, olhar nos teus olhos apenas aumenta o meu desejo e quando você tira a minha roupa com todo amor e carinho, ou com desejo e atração me deixa totalmente louca de excitação, e ai não consigo mais me controlar e me entrego outra vez a esse amor ardente.
O nosso amor
Nosso amor foi o sentimento mais lindo da minha vida, te amei como jamais amei ninguém
Fiquei Cego de amor e posso lhe dizer obrigado,
Obrigado por todos os momentos, pelas noites abraçados, pelos beijos apaixonados, pelos abraços de carinho
Você é a mais perfeita canção de amor, e te escrevo apenas para poder lhe dizer
Na minha vida nada é mais importante que você, nosso amor nunca irá morrer
 fique ao meu lado todos os dias para ver o dia amanhecer, corrermos para nossa felicidade, poder te beijar e dizer, você é a mais linda canção de amor
 E o seu olhar é o que me faz continuar sem ti não posso caminhar, pois tudo fica frio quando você se vai
Obrigado por todos os momentos, pelas noites abraçados, pelos beijos apaixonados, pelos abraços de carinho
Você é a mais perfeita canção de amor, e te escrevo apenas para poder lhe dizer
Na minha vida nada é mais importante que você, nosso amor nunca irá morrer

Quando beijo os teus lábios e como se tudo começasse novamente, e cada dia apenas lhe amo mais, por você é o melhor que sempre tive não se vá, nunca se vá, por que você é o melhor que eu sempre tive

Meus erros
Desculpe-me por tudo, toda lagrima que lhe fiz derramar
Nunca quis lhe fazer sofrer, sofro em pensar que lhe fiz chorar,
Por isso irei mudar
Irei ir embora, nunca mais voltar, sei que vai doer, mas por mim nunca mais uma lagrima vai derramar
Talvez seja covardia lhe deixar, mas sei que não sou capaz de te fazer sorrir e não suporto mais ver chorar.
De uma coisa pode ter certeza, te fiz infeliz, mas, sempre quis mudar, com meus erros eu aprendi, mas contigo não posso mais errar.
Seja feliz longe de mim, mas nunca se esquece que eu te amei como jamais ninguém irá amar.
Irei ir embora, nunca mais voltar, sei que vai doer, mas por mim nunca mais uma lagrima vai derramar
No amor às vezes erramos e quando algo quebra não da mais para concertar, colar os cacos do nosso amor não irá mais adiantar, não queria ir, mas o destino de todo o jeito quer nos separar,
Por favor, não guarde de mim magoas por não mais voltar, e me desculpe por não ser a pessoa perfeita por lhe ter feito chorar, talvez a gente se encontre em qualquer lugar a vida e cheia de incertezas e pode ter certeza meu maior sonho era poder ficar
Fazer você sorrir como conseguia no começo, te ver feliz ao meu lado, mas agora eu tenho que ir
Irei ir embora, nunca mais voltar, sei que vai doer, mas por mim nunca mais uma lagrima vai derramar
Desculpe-me por todos os meus erros amor