Sorria isso basta !

terça-feira, 25 de agosto de 2009


Amar, oque é amar?


Amar para mim não é apenas dizer eu te amo


mas sim provar o que diz com atitudes


para mim e mais que apenas dizer eu te amo, pois dizer é facil

dificio é provar!

Quero amar mais quero um amor de verdade


não apenas mais uma ilusão!

quero que dure o bastante para ser inesquecivel!

e que possa sempre contar com esse alguem

esse alguem que me ama e cuida de mim

quero uma pessoa sensivel e amavel

que tenha defeitos, pois nimguém e perfeito além de Deus

que todos os dias da minha vida possa olhar para esse alguém e dizer

eu te amo!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário