Sorria isso basta !

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Apenas você



Não sei te esquecer, ver você tão perto e não ser meu,
Dói por dentro, tenho saudades das nossas noites juntos.
Sentados na rua como idiotas apaixonados
Sinceramente pensei que me amasse, mas vi que queria apenas me iludir.
Queria apenas esquecer todo que passamos juntos, queria nunca ter te amado,
Deveria ter brincado com você como fez comigo, foi boba me apaixonei;
Leve suas lembranças junto com todo amor que ainda sinto, por favor.

Um coração de uma mulher guarda tantos segredos, o meu guarda apenas amor,
Eu sempre soube que era algo impossível, eu e você.
Mas queria acreditar pelo menos mais uma vês no amor, no amor verdadeiro.
Finjo não esta nem ai pra você, mas dentro do meu olhar você pode ver que não lhe esqueci, mas o tempo cura todas as feridas e a minha vai ser curada também.

Não quero que fique comigo por pena, ou por obrigação, tenho meu orgulho e isso jamais aceitarei, mas quando a noite chegar e você estiver sozinho, vai perceber que alguém te amou e você não deu valor. Será tarde de mais pra nós dois.
Tenho vontade de largar tudo, o meu orgulho, sair correndo em sua direção,
E lhe beijar, mas não posso, você não me merece!