Sorria isso basta !

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

A minha ex-linda floresta


A minha ex-linda floresta

Acabaram com os meus sonhos.
A minha casa destruiram.
Minmha familía mataram.
Não tiveram dó, nem piedade.
Não pensaram nas conseqüencias
Que isso me causaria.

A ganancia foi tanta que nem
pensaraqm no que estavam fazendo.
Apenas queriam destruir.
Dizem que sõ racionais,
Mas destruir o seu proprio planeta
não é muito inteligente

Acabando com a minha vida
Eles nem perceberão que isso os prejudicariam.
Não tiverão noção e nem compaixão
de acabar com os meus sonhos.

Mas, tudo o que fizeram
terá conseqüencia
E sei que mais tarde
Perceberão que sem mim não viverão

Nenhum comentário:

Postar um comentário