Sorria isso basta !

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

E AGORA?

O QUE IREI FAZER?
NÃO SEI O QUE ESTOU SENTINDO
SERÁ AMOR?
OU APENAS AMIZADE?
NEM SEI O QUANTO VAI DURAR ESSE SENTIMENTO
E SE AMANHÃ EU NÃO QUISER VOCÊ?
SAIRÁ  MAGOADO NÃO QUERO ISSO
QUERO VER-TE FELIZ
TALVEZ SEJA AMOR MAS SERÁ O NECESSÁRIO?
EU NÃO SEI EM MEU SER A APENAS DUVIDAS

domingo, 22 de agosto de 2010

um pouco sobre a blogueira

hoje quero falar um pouco sobre mim
algo que as poesias não contam,
sempre fico triste quando ouço klb a dor desse amor
pois me lembro da minha infância
tudo passou tão rápido nem percebi
e meus filhos dirão
mas mãe o que é klb
kkkkkkkkkkk
mas a vida é assim tudo muda mas coisas pequenas como uma musica traz grandes lembranças
ps: essa foto é velha kkkkkk tinha uns 11 anos

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

A espera de um grande amor

sinto você tão perto
como uma brisa do vento
não da para negar tenho muitas esperanças
quem sabe não te encontro na rua
e vejo todo o nosso amor nos teus olhos

quero ficar pertinho de você
e lhe falar as mais belas canções expressas em meu olhar
não adianta fugir, o seu destino sou eu
espere-me pois estou a sua espera
sei que será paixão a primeira vista
pois, você é meu sonho mais lindo,
minha poesia mais perfeita
minha musica predileta
você é meu tudo!

sem você tento viver
mas não posso lhe dizer que estou feliz pois, falta um pedaço teu
mas tudo isso irá mudar quando eu ver o brilho do teu olhar
e apreciar os teus beijos
esses dias serão eternos
e as lembranças imortais 
pois, uma linda historia de amor não morre, 
apenas fica maior com o tempo.

não quero ficar sem você
quero ficar apenas ao teu lado e não sair mais,
você é meu grande amor

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

a mais bela canção

sei que existe a mais bela canção e minha alma
mas nem sei como expressar
como dizer em versos todo meu amor por você?
se eu nem ao menos sei o quanto ele me domina
só posso dizer que esse sentimento lindo está e meu peito
só posso lhe afirmar que em meu coração ele é uma linda canção
a canção que tocaria a tua alma
que por pena de mim me daria o teu coração
a cada dia tento me lembrar um pouquinho desses versos
mas eles não me vem a memória
apenas posso senti-los 
não posso descreve-los
mas algo posso lhe afirmar ele vem do fundo da minha alma 
ele contém todos os sentimentos do meu coração
sei que jamais poderei expressar 
pois, ele nunca estará completo
a cada dia te amo mais e assim 
a canção vai ficando mais bela e suave 
como meu amor por você.

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

escrito em meu olhar

Só você não vê 
mais ta escrito em meus olhos 
que sou perdida-mente apaixonada por você
quanto te vejo perco a razão
quero te ter ao meu lado 
ô minha eterna paixão
você me faz sentir coisas indescritíveis
você me faz me sentir viva
como preciso de você
mais que pena que não percebes 
mais não importa 
se for para ser será
independentemente do tempo que passará
se você for meu, um dia vai me amar  

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

longe de você

o que posso fazer se as lágrimas caem sem querer?
a verdade vou lhe dizer
não quero mais viver longe de você
me tira dessa solidão
e venha viver comigo uma verdadeira paixão 

vou te amar todos os dias
e sempre lhe lembrar o quanto te amo

saiba que aqui estou com o coração partido 
não posso mais sorrir 
pois, a dor de não te ter aqui é constante
porque não vem me amar?
porque me deixar na solidão
prometo lhe dá todo amor do meu coração

que saudade amor 
preciso de você
preciso saber que sempre irá me amar
preciso sentir o teu cheiro, o teu calor
preciso sentir esse louco amor

não sei mais viver sem ti
o vazio no meu peito não me deixa dormir
preciso de você aqui
pois, assim não dá mais 
não suporto mais essa dor que evade meu peito

não posso mais viver sem ti 
vem logo me amar
ou jamais me verá novamente sorrir

terça-feira, 10 de agosto de 2010

a força do meu amor

queria estar ao seu lado nesse momento
e poder lhe beijar intensamente
não sei mais o que fazer estou perdida sem você
preciso te encontrar
não aguento mais procurar
não quero outros beijos 
quero o teu
eternamente
quero sentir o teu cheiro e o teu calor
quero lhe mostrar todo o meu amor
quero poder lhe abraçar
e em teus braços chorar
não sei mais o que fazer
acho que irei enlouquecer
pois sem você, não consigo mais viver
sonho com você
com o teu olhar
não me torture mais venha me amar
a dor que sinto longe de você 
com palavras não posso contar
por mais que tento não pensar em você não consigo
pois eu te amo
mais que você possa imaginar
preciso do seu carinho 
não consigo mais viver sozinha 
longe do teu beijo
longe do teu calor
em teu olhar
sem alguém para eu chamar de amor.

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

não existe

infelizmente hoje me vi com uma só verdade
ele não existe 
sonhei toda minha vida com alguém
que eu iria amar além de tudo 
ele iria me amar além de tudo
mais algo me fez acordar para o mundo vi que nada é perfeito
e seu amor para mim não pode ser tudo
tenho que saber me defender sozinha
não posso ser sua dependente
pois ninguém é de ninguém
eu gosto muito de você mais na real não te amo
talvez o amor seja apenas convivência
talvez um dia eu sinta por você
mais viver desse jeito não dá mais
quero ir para um local de paz
quero viver o que não vivi
e ao seu lado não sou mais feliz
então good bye
fui ali ser feliz 

domingo, 1 de agosto de 2010

meu erro

meu erro foi me apaixonar por você
como fui burra
pensei que seria tudo diferente
mais como minha mente previa e meu coração contradizia 
eu estava certa,
era apenas um falso amor
apenas mais uma marca para meu coração
apenas mais uma dor para chorar.
mais o que posso fazer agora?
eu não consigo te esquecer
não tenho mais forças, para segurar as lágrimas
queria ter você agora
e para sempre
que pena que o "para sempre" sempre tem um fim
esse amor só deixou pequenas marcas da desilusão
é buracos imensos no meu coração
não te culpo
pois, nunca me obrigastes a me apaixonar
mais como não me apaixonar?
se me derreto toda com o brilho do teu olhar 
diga-me que sempre estará a meu lado
diz que me ama e ficará tudo bem
como queria poder lhe beijar intensamente nesse momento
e jamais sair do seu lado
dormir todas as noites ao seu lado
e sentir o teu cheiro
mais assim é a vida 
amores vem e vão
o que nos resta e saber aproveitar o momento
para que se não for eterno seja inesquecível
e que as lembranças jamais se acabem