Dust in the Wind
tudo que somos, apenas "poeira ao vento"
Sorria isso basta !
Início
quarta-feira, 26 de agosto de 2009
a vida e cheia de ilusões
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário