Sorria isso basta !

segunda-feira, 28 de setembro de 2009




Lágrimas de sangue



como é triste te esperar
e me dar conta de que você não vem
saber que te amo
e não poder te ter em meus braços
pensar em você em cada segundo
e saber que si quer lembras de mim
lembrar do teu cheiro ao isalar
e você se quer me notar
é triste chorar por você
e você me ignorar
em cada rosto
em cada olhar...
...me vem lágrimas de sangue só de em você pensar
como é ruim sorrir
quando se quer apenas chorar
queria sentir o calor de sua pele
ao lado da minha
a me falar quanto me amas
quando me lembro dos momentos que com você passei
a dor se abrange em meu coração
a sua falta me enlouquece
o seu cheiro desaparece
mas a dor me trás a lucidez

sábado, 26 de setembro de 2009




Te amar
como é triste te amar e saber que você não me dá valor
como é triste chorar por um falso amor
como é ruim saber que você pensa em outro alguém
a noite é vazia sem tua voz
pois você é o meu sol,
meu céu,
meu luar
pode me enganar com apenas um olhar
seu sorriso me enlouquece
pois o que eu mais quero é te amar
sei que errei, mas tudo que fiz foi por te amar



O meu viver

Eu sei que te amar me faz mau,
também sei que o nosso amor é impossível
mas eu não aprendi a te esquecer,
eu só sei te amar
a dor de amar você não é nada comparada a dor da solidão de te esquecer
sei que deixando de te amar irei sofrer,
sei que não sei viver sem você
a cada noite sem te ver
fica mais difícil te esquecer
não sei mais o que vou fazer
pois você é o meu viver