meu erro foi me apaixonar por você
como fui burra
pensei que seria tudo diferente
mais como minha mente previa e meu coração contradizia
eu estava certa,
era apenas um falso amor
apenas mais uma marca para meu coração
apenas mais uma dor para chorar.
mais o que posso fazer agora?
eu não consigo te esquecer
não tenho mais forças, para segurar as lágrimas
queria ter você agora
e para sempre
que pena que o "para sempre" sempre tem um fim
esse amor só deixou pequenas marcas da desilusão
é buracos imensos no meu coração
não te culpo
pois, nunca me obrigastes a me apaixonar
mais como não me apaixonar?
se me derreto toda com o brilho do teu olhar
diga-me que sempre estará a meu lado
diz que me ama e ficará tudo bem
como queria poder lhe beijar intensamente nesse momento
e jamais sair do seu lado
dormir todas as noites ao seu lado
e sentir o teu cheiro
mais assim é a vida
amores vem e vão
o que nos resta e saber aproveitar o momento
para que se não for eterno seja inesquecível
e que as lembranças jamais se acabem

Nenhum comentário:
Postar um comentário