Sorria isso basta !

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

a mais bela canção

sei que existe a mais bela canção e minha alma
mas nem sei como expressar
como dizer em versos todo meu amor por você?
se eu nem ao menos sei o quanto ele me domina
só posso dizer que esse sentimento lindo está e meu peito
só posso lhe afirmar que em meu coração ele é uma linda canção
a canção que tocaria a tua alma
que por pena de mim me daria o teu coração
a cada dia tento me lembrar um pouquinho desses versos
mas eles não me vem a memória
apenas posso senti-los 
não posso descreve-los
mas algo posso lhe afirmar ele vem do fundo da minha alma 
ele contém todos os sentimentos do meu coração
sei que jamais poderei expressar 
pois, ele nunca estará completo
a cada dia te amo mais e assim 
a canção vai ficando mais bela e suave 
como meu amor por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário