Sorria isso basta !

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

não existe

infelizmente hoje me vi com uma só verdade
ele não existe 
sonhei toda minha vida com alguém
que eu iria amar além de tudo 
ele iria me amar além de tudo
mais algo me fez acordar para o mundo vi que nada é perfeito
e seu amor para mim não pode ser tudo
tenho que saber me defender sozinha
não posso ser sua dependente
pois ninguém é de ninguém
eu gosto muito de você mais na real não te amo
talvez o amor seja apenas convivência
talvez um dia eu sinta por você
mais viver desse jeito não dá mais
quero ir para um local de paz
quero viver o que não vivi
e ao seu lado não sou mais feliz
então good bye
fui ali ser feliz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário