Sorria isso basta !

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

A espera de um grande amor

sinto você tão perto
como uma brisa do vento
não da para negar tenho muitas esperanças
quem sabe não te encontro na rua
e vejo todo o nosso amor nos teus olhos

quero ficar pertinho de você
e lhe falar as mais belas canções expressas em meu olhar
não adianta fugir, o seu destino sou eu
espere-me pois estou a sua espera
sei que será paixão a primeira vista
pois, você é meu sonho mais lindo,
minha poesia mais perfeita
minha musica predileta
você é meu tudo!

sem você tento viver
mas não posso lhe dizer que estou feliz pois, falta um pedaço teu
mas tudo isso irá mudar quando eu ver o brilho do teu olhar
e apreciar os teus beijos
esses dias serão eternos
e as lembranças imortais 
pois, uma linda historia de amor não morre, 
apenas fica maior com o tempo.

não quero ficar sem você
quero ficar apenas ao teu lado e não sair mais,
você é meu grande amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário