Sorria isso basta !

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

longe de você

o que posso fazer se as lágrimas caem sem querer?
a verdade vou lhe dizer
não quero mais viver longe de você
me tira dessa solidão
e venha viver comigo uma verdadeira paixão 

vou te amar todos os dias
e sempre lhe lembrar o quanto te amo

saiba que aqui estou com o coração partido 
não posso mais sorrir 
pois, a dor de não te ter aqui é constante
porque não vem me amar?
porque me deixar na solidão
prometo lhe dá todo amor do meu coração

que saudade amor 
preciso de você
preciso saber que sempre irá me amar
preciso sentir o teu cheiro, o teu calor
preciso sentir esse louco amor

não sei mais viver sem ti
o vazio no meu peito não me deixa dormir
preciso de você aqui
pois, assim não dá mais 
não suporto mais essa dor que evade meu peito

não posso mais viver sem ti 
vem logo me amar
ou jamais me verá novamente sorrir

Nenhum comentário:

Postar um comentário