Sorria isso basta !

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

escrito em meu olhar

Só você não vê 
mais ta escrito em meus olhos 
que sou perdida-mente apaixonada por você
quanto te vejo perco a razão
quero te ter ao meu lado 
ô minha eterna paixão
você me faz sentir coisas indescritíveis
você me faz me sentir viva
como preciso de você
mais que pena que não percebes 
mais não importa 
se for para ser será
independentemente do tempo que passará
se você for meu, um dia vai me amar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário