Sorria isso basta !

domingo, 22 de agosto de 2010

um pouco sobre a blogueira

hoje quero falar um pouco sobre mim
algo que as poesias não contam,
sempre fico triste quando ouço klb a dor desse amor
pois me lembro da minha infância
tudo passou tão rápido nem percebi
e meus filhos dirão
mas mãe o que é klb
kkkkkkkkkkk
mas a vida é assim tudo muda mas coisas pequenas como uma musica traz grandes lembranças
ps: essa foto é velha kkkkkk tinha uns 11 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário