Sorria isso basta !

terça-feira, 10 de agosto de 2010

a força do meu amor

queria estar ao seu lado nesse momento
e poder lhe beijar intensamente
não sei mais o que fazer estou perdida sem você
preciso te encontrar
não aguento mais procurar
não quero outros beijos 
quero o teu
eternamente
quero sentir o teu cheiro e o teu calor
quero lhe mostrar todo o meu amor
quero poder lhe abraçar
e em teus braços chorar
não sei mais o que fazer
acho que irei enlouquecer
pois sem você, não consigo mais viver
sonho com você
com o teu olhar
não me torture mais venha me amar
a dor que sinto longe de você 
com palavras não posso contar
por mais que tento não pensar em você não consigo
pois eu te amo
mais que você possa imaginar
preciso do seu carinho 
não consigo mais viver sozinha 
longe do teu beijo
longe do teu calor
em teu olhar
sem alguém para eu chamar de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário