Sorria isso basta !

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Guilherme Lacerda

não quero mais escrever sobre o que não esta dentro de mim, tentei escrever sobre o que eu sinto e quando pensei no que sinto foi o seu nome que veio em minha mente, 
é você tudo que eu sinto, tenho medo de estar iludida e um dia ter que ver o meu "para sempre" acabar, mas continuo tentando pois nunca poderei desistir de você, quem ama nunca desiste, quem ama luta e eu irei lutar pelo teu amor sempre.
nunca me deixe meu amor, pois estaria tirando tudo que eu tenho, o meu motivo de sorrir todos os dias, não imagino meu futuro ao lado de outra pessoa, eu quero só você, por favor me queira também. 
Quando olho em seus olhos vejo tudo que eu preciso ver, teu sorriso é o que me faz bem, quero dormir todas as noites ao teu lado e pela manhã acordar com seus beijos, não é mais segredo para ninguém que eu te amo, bem assim do jeito que você é, não quero mudar nada você já é perfeito assim.
Se um dia não se sentir feliz ao meu lado e resolver ir para distante de mim, vá, eu quero sua felicidade independentemente dela custar a minha, não posso mais ficar longe, Eu te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário