Sorria isso basta !

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Meus erros
Desculpe-me por tudo, toda lagrima que lhe fiz derramar
Nunca quis lhe fazer sofrer, sofro em pensar que lhe fiz chorar,
Por isso irei mudar
Irei ir embora, nunca mais voltar, sei que vai doer, mas por mim nunca mais uma lagrima vai derramar
Talvez seja covardia lhe deixar, mas sei que não sou capaz de te fazer sorrir e não suporto mais ver chorar.
De uma coisa pode ter certeza, te fiz infeliz, mas, sempre quis mudar, com meus erros eu aprendi, mas contigo não posso mais errar.
Seja feliz longe de mim, mas nunca se esquece que eu te amei como jamais ninguém irá amar.
Irei ir embora, nunca mais voltar, sei que vai doer, mas por mim nunca mais uma lagrima vai derramar
No amor às vezes erramos e quando algo quebra não da mais para concertar, colar os cacos do nosso amor não irá mais adiantar, não queria ir, mas o destino de todo o jeito quer nos separar,
Por favor, não guarde de mim magoas por não mais voltar, e me desculpe por não ser a pessoa perfeita por lhe ter feito chorar, talvez a gente se encontre em qualquer lugar a vida e cheia de incertezas e pode ter certeza meu maior sonho era poder ficar
Fazer você sorrir como conseguia no começo, te ver feliz ao meu lado, mas agora eu tenho que ir
Irei ir embora, nunca mais voltar, sei que vai doer, mas por mim nunca mais uma lagrima vai derramar
Desculpe-me por todos os meus erros amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário