Sorria isso basta !

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Meu amor sei que talvez nunca leia essas palavras mas não posso guardar tudo isso dentro de mim, então prefiro que saiba que quando olho em seus olhos é como se meu mundo estivesse em minhas mãos, como se nada de mal pudesse tocar-me, quando eu olho seus olhos tudo fica perfeito.
não sou a pessoa perfeita e nunca irei ser, mas apesar de tudo e de como eu sou eu mudaria tudo, mudaria até mesmo o meu nome para ver um sorriso nos teus lábios.
peço a Deus todas as noites que esse amor nunca acabe que você nunca vá embora, que nunca deixe de me amar, que nossa vida seja um conto de fadas, pois apenas neles sempre há um final feliz, apenas neles o nosso amor será eterno.
o que eu vivo dia-apos-dia ao teu lado são os momentos mais perfeitos da minha vida, tudo em você é como eu sempre sonhei e sim eu acredito do fundo do meu coração que você foi feito para mim, perfeito assim do jeito que você é.
viveria tudo de novo se soubesse que no fim estaria com você, se não me amas como eu te amo por favor vá embora agora, apenas isso que eu te peço.
mas se me ama nunca se vá fique para todo o sempre e permita-se ser feliz ao meu lado.


- Chrys Alves para Guilherme Lacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário