O nosso amor
Nosso amor foi o sentimento mais lindo da minha vida, te amei como jamais amei ninguém
Fiquei Cego de amor e posso lhe dizer obrigado,
Obrigado por todos os momentos, pelas noites abraçados, pelos beijos apaixonados, pelos abraços de carinho
Você é a mais perfeita canção de amor, e te escrevo apenas para poder lhe dizer
Na minha vida nada é mais importante que você, nosso amor nunca irá morrer
fique ao meu lado todos os dias para ver o dia amanhecer, corrermos para nossa felicidade, poder te beijar e dizer, você é a mais linda canção de amor
E o seu olhar é o que me faz continuar sem ti não posso caminhar, pois tudo fica frio quando você se vai
Obrigado por todos os momentos, pelas noites abraçados, pelos beijos apaixonados, pelos abraços de carinho
Você é a mais perfeita canção de amor, e te escrevo apenas para poder lhe dizer
Na minha vida nada é mais importante que você, nosso amor nunca irá morrer
Quando beijo os teus lábios e como se tudo começasse novamente, e cada dia apenas lhe amo mais, por você é o melhor que sempre tive não se vá, nunca se vá, por que você é o melhor que eu sempre tive

Nenhum comentário:
Postar um comentário