Dust in the Wind
tudo que somos, apenas "poeira ao vento"
Sorria isso basta !
Início
quarta-feira, 3 de agosto de 2011
Não há dúvidas o sentimento mais lindo inventado por Deus é o amor, o amor de verdade, aquele amor que te faz sonhar, chorar de saudade, sorrir ao se lembrar da pessoas e que faz seus olhos brilharem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário