Amores o nome do blog " Dust in the wind" eu tirei de uma musica dessa banda de rock maravilhosa, eu sou uma grande fã e acho tudo muito perfeito, nem todos conhecem pois, o verdadeiro rock esta sendo perdido, e esta vindo por ai apenas "porcarias coloridas".
Nenhum comentário:
Postar um comentário