Sorria isso basta !

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Banda Kansas

Amores o nome do blog " Dust in the wind" eu tirei de uma musica dessa banda de rock maravilhosa, eu sou uma grande fã e acho tudo muito perfeito, nem todos conhecem pois, o verdadeiro rock esta sendo perdido, e esta vindo por ai apenas "porcarias coloridas".
As musicas deles que eu mais gosto são:

espero que tenham gostado bjus queridos

Nenhum comentário:

Postar um comentário