Sorria isso basta !

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Famosas e seus looks

queridos hoje irei falar sobre looks de famosas vamos começar com esse:


Toni Braxton, quando foi receber seu Grammy.



Pelo amor de Deus que roupa é essa? ela esta quase nua, o vestido é feio o cabelo ta feio, a sandália também não é la essas coisas, por favor não copiem o look jamais




Taylor Momsen


eu amo os looks dela acho totalmente lindos
da uma olhadinha no luxo que é essa jaquetinha, e ficou maravilhosa com a saia rosa amei tudo de bom e deu um ar rock na loira, linda esta de parabéns esse podem copiar, se inspirem.



Leighton, a querida Blair de gossip girl

eu amei o cabelo ta lindo, ela é linda, ta com uma ótima forma física o vestido é perfeito ela ta arrasando.


Blake Lively


Eu gosto muito do modo de se vestir dela mas essa roupa 
ta uma tristeza parece roupa de dormir eu não sairia com isso nem paga 


 Por hj é só queridos,
se vc tem um look seu que ama manda uma fotinha no para mim (chrysthyankelly@hotmail.com) se for bom mesmo publicarei no blog 

Nenhum comentário:

Postar um comentário