Toni Braxton, quando foi receber seu Grammy.

Pelo amor de Deus que roupa é essa? ela esta quase nua, o vestido é feio o cabelo ta feio, a sandália também não é la essas coisas, por favor não copiem o look jamais
Taylor Momsen
eu amo os looks dela acho totalmente lindos
da uma olhadinha no luxo que é essa jaquetinha, e ficou maravilhosa com a saia rosa amei tudo de bom e deu um ar rock na loira, linda esta de parabéns esse podem copiar, se inspirem.
Leighton, a querida Blair de gossip girl
eu amei o cabelo ta lindo, ela é linda, ta com uma ótima forma física o vestido é perfeito ela ta arrasando.
Blake Lively
Eu gosto muito do modo de se vestir dela mas essa roupa

ta uma tristeza parece roupa de dormir eu não sairia com isso nem paga
Por hj é só queridos,
se vc tem um look seu que ama manda uma fotinha no para mim (chrysthyankelly@hotmail.com) se for bom mesmo publicarei no blog

Nenhum comentário:
Postar um comentário