Sorria isso basta !

quinta-feira, 12 de novembro de 2009




Sonhos

A lua não veio assim como você

Meu lindo sonho

Preciso de você

Aqui pertinho de mim

Para lhe dizer o quanto te amo

E te ler os meus versos de amor

Que faço apenas para você

Não quero apenas uma ilusão

Quero o meu amor que é você

Estou me sentindo a cada dia

Mais

E mais

Apaixonada

Ainda bem que tenho Jesus

Ao meu lado

Estou lhe escrevendo sobre a luz das estrelas

A vista é linda

Mas com você seria bem melhor

No calor dos teus braços

Apreciando os beijos de sua boca.

E no fim de toda noite poder de beijar

Como se fosse à primeira vez

O teu beijo será doce como mel

Seus lábios como ceda

Teu cheiro inexplicável

Teu abraço mais do que aconchegante

Essas noites serão maravilhosas

Junto a ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário