Sorria isso basta !

quinta-feira, 12 de novembro de 2009




Perdoa-me

É triste dizer, mais o grande amor da minha vida terei que esquecer.

Pois ele na me amas e não é tudo que eu sonhei para mim.

Meu coração esta cego com uma paixão

Talvez ele seja apenas uma ilusão.

Sei que o que eu senti por você foi um verdadeiro amor

Mais isso no passado ficou.

Não sei mais se te quero ao meu lado.

Pois a minha consciência me diz que você é passado.

Estou entre a razão e a emoção

Mas te amar sem ser amada

Não tem mais jeito não

Quero alguém que me ama e veja em mim o que você não consegue ver

Perdoa-me mais irei lhe deixar

Pois a tua ingratidão o meu coração

Não pode mais agüentar

A dor de não te ter vai doer

Mas melhor é não te ter

Pois você esta matando o meu ser

E quanto mais eu esperar

Mais a dor vai invadir o meu ser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário