
Perdoa-me
É triste dizer, mais o grande amor da minha vida terei que esquecer.
Pois ele na me amas e não é tudo que eu sonhei para mim.
Meu coração esta cego com uma paixão
Talvez ele seja apenas uma ilusão.
Sei que o que eu senti por você foi um verdadeiro amor
Mais isso no passado ficou.
Não sei mais se te quero ao meu lado.
Pois a minha consciência me diz que você é passado.
Estou entre a razão e a emoção
Mas te amar sem ser amada
Não tem mais jeito não
Quero alguém que me ama e veja em mim o que você não consegue ver
Perdoa-me mais irei lhe deixar
Pois a tua ingratidão o meu coração
Não pode mais agüentar
A dor de não te ter vai doer
Mas melhor é não te ter
Pois você esta matando o meu ser
E quanto mais eu esperar
Mais a dor vai invadir o meu ser!
Nenhum comentário:
Postar um comentário